Livre no mercado, ideia de Felipão no São Paulo gera debates entre torcedores e comentaristas

Opiniões divergem sobre os rumos que o clube deveria tomar em meio aos boatos de mudança no comando técnico.

O que aconteceu

A especulação em torno da possível contratação de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como novo técnico do São Paulo tem agitado os bastidores do Morumbi e dividido opiniões entre torcedores e especialistas. 

Em meio a essa discussão, o comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro expressou suas preocupações em relação a essa possível mudança. Para o comentarista do Bandsports e UOL, a eventual chegada de Felipão traria consigo uma quebra de tradição e filosofia de jogo do São Paulo. 

“Se o São Paulo contratar o Felipão, ele tem que vendar a estátua do Telê Santana, botar uma venda nos olhos”, afirmou Arnaldo Ribeiro.

O jornalista se referiu à estátua do lendário técnico Telê Santana, que representa uma era de jogo ofensivo e vistoso no clube, reflete a preocupação do comentarista com a possível mudança de estilo sob o comando de Felipão.

Diferentes visões sobre o futuro do São Paulo

No entanto, as opiniões sobre o assunto não são unânimes. Enquanto alguns torcedores veem em Felipão a possibilidade de resgatar a competitividade e a raça tão características do São Paulo em anos anteriores, outros temem que sua chegada signifique um retrocesso em termos de qualidade de jogo.

Acompanhe notícias sobre o São Paulo no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Livre no mercado, ideia de Felipão no São Paulo gera debates entre torcedores e comentaristas