Neymar, o pé quente! Santos vence Palmeiras pelo Paulistão com motivação do craque.

Neymar, ídolo do Santos, foi ovacionado pela torcida ao participar do cerimonial da final do Paulistão. Sua presença motivou o time, que venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Otero, no jogo de ida.

Neymar, ídolo do Santos e craque da seleção brasileira, foi o grande destaque antes da bola rolar na final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras. O jogador, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi convidado pela diretoria do Peixe para participar do cerimonial da partida e não decepcionou.

Neymar chegou à Vila Belmiro de helicóptero, uma hora antes do início do jogo, e foi recebido com festa pelos torcedores santistas. Emocionado, o craque afirmou sentir saudades de jogar e de sentir o clima da Vila, onde deu seus primeiros passos no futebol.

No vestiário e no camarote

Antes da partida, Neymar entrou em campo segurando a taça do Paulistão e se juntou a ídolos santistas como Pepe e Clodoaldo, sendo ovacionado pela torcida. No vestiário, participou da roda de oração dos jogadores e fez um breve discurso motivacional, deixando o elenco ainda mais empolgado para o jogo.

Do camarote, Neymar viu o Santos vencer o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Otero, e sair na frente na disputa pelo título estadual. O meia venezuelano, que comemorou imitando a famosa careta de Neymar, foi o responsável por garantir a vitória do Peixe no jogo de ida.

Carille elogiou o craque

O técnico Fábio Carille elogiou a presença de Neymar e destacou sua importância para motivar tanto os jogadores quanto a torcida. Com a vitória, o Santos joga por um simples empate no jogo de volta, que será realizado no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

A final do Campeonato Paulista promete fortes emoções, e mesmo à distância, Neymar certamente estará torcendo pelo seu Santos em busca do título estadual.

Acompanhe notícias do Santos no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Neymar, o pé quente! Santos vence Palmeiras pelo Paulistão com motivação do craque.