Vinicius Jr. e Paquetá sonham em conquistar a Libertadores pelo Flamengo. Dupla jogou pelo rubro-negro em 2018

Amigos de longa data, jogadores revelam desejo de retornar ao clube rubro-negro para buscar título continental.

No universo do futebol, amizades são formadas nos gramados e fora deles. E uma dessas conexões especiais é entre Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, dois talentosos jogadores que compartilharam momentos marcantes pelo Flamengo e agora sonham em fazer história novamente pelo clube de coração.

“A amizade com o Paquetá vai seguir, é o melhor amigo que eu tenho no futebol. Tenho um grande carinho por ele, e ele um grande carinho por mim. Vai ser para sempre. Estamos decidindo um ano (para voltar ao Flamengo). Mas não é agora. Tenho que voltar para ganhar a Libertadores”, Vinicius Jr. revelou em uma recente entrevista à CazéTV.

Essa declaração emocionante ressalta não apenas a forte ligação entre os dois jogadores, mas também a determinação em buscar sucesso juntos no cenário do futebol sul-americano.

Voltar ao Flamengo e conquistar a Libertadores

Enquanto Vinicius Jr. já fez história no clube carioca com sua estreia marcante na Libertadores, onde foi decisivo com dois gols contra o Emelec, Paquetá também deixou sua marca antes de seguir para o futebol europeu, onde defendeu as cores do Milan.

Mas ambos compartilham o mesmo objetivo: retornar ao Flamengo e conquistar a tão sonhada Libertadores. Apesar de terem sido eliminados nas oitavas de final em sua única participação conjunta no torneio, a dupla acredita que essa não será sua única oportunidade.

Enquanto os torcedores aguardam ansiosamente o retorno desses talentosos jogadores ao clube, resta a certeza de que, quando esse dia chegar, Vinicius Jr. e Paquetá estarão prontos para lutar juntos por mais um capítulo glorioso na história do Flamengo.

Acompanhe notícias sobre o Flamengo no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Vinicius Jr. e Paquetá sonham em conquistar a Libertadores pelo Flamengo. Dupla jogou pelo rubro-negro em 2018