Nosso prognóstico: Corinthians vence
O estádio Edgar Augusto Proença receberá o duelo entre Remo e Corinthians para a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira, 12 de abril, às 21h30min em território brasileiro. Leia este artigo e descubra as escalações para Remo x Corinthians.
Previsão do jogo Remo x Corinthians
Remo vem com números muito bons para enfrentar esta batalha. Já jogou 8 partidas no Campeonato Paranaense, no qual está topo do grupo A com 21 pontos. Seu registro até o momento é de 7 vitórias e 1 derrota, e eles têm 17 gols marcados e 8 sofridos.
Seu jogo mais recente foi contra o Paysandu, onde perderam por pouco. Neste duelo eles foram bastante ofensivos, criando várias chances as quais não acabaram como Remo queria. Vejamos o que aguarda ambos para essa partida da Copa do Brasil.

A equipe visitante também se saiu bem no Campeonato Paulista. Encabeçou seu grupo com 22 pontos em 12 partidas. Os resultados foram 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Além disso, marcou 19 gols e sofreu 10.
A partida mais recente que o ‘Timão’ jogou foi contra o Liverpool na Copa Libertadores, na qual venceram marcando 3 gols contra o adversário e sem receber nenhum. O jogo deles foi muito agressivo e muito vertical. De um ponto de vista defensivo, estavam muito fortes na última linha, o que fez com que seu oponente nem sequer tentasse um único chute a gol.

Possíveis escalações de Remo x Corinthians
Remo
Marcelo Cabo busca como sua vitória local com um esquema 4-3-3
Remo XI: Vinicius Ribeiro; Leonan, Pereira Mendes, Raí Lopes, Cosmo da Rocha; Pablo Roberto, Uchoa, Paulo Tadeu; Da Conceição, De Moura Guedes e Jean Silva.
Corínthians
Fernando Lázaro começará com uma formação 4-1-2-1-2 em busca de uma vitória fora de casa.
XI prováveis: Cássio; Santos, Gil, Balbuena, Fagner; Roni; Renato Augusto, Vera; Giuliano; Guedes e Yuri Alberto.
Ranking de títulos da Copa do Brasil em 2024: Flamengo se aproxima do topo
Gabigol fecha com o Cruzeiro e se despede do Flamengo com um último título
Fla em apuros: baixas e elenco reduzido são problema para decisão contra o Galo
Deu Galo! Hulk salva o Atlético-MG e garante vaga na final da Copa do Brasil
Corinthians enfrenta dificuldades para comprar Hugo Souza do Flamengo