Nosso prognóstico: Vitória do Brasil
Uma novo encontro da FIFA reunirá duas grandes seleções em um amistoso internacional. Marrocos e Brasil. Estas equipes se reunirão no Estádio Ibn Battouta às 22h00 em solo marroquino (19:00h no horário de Brasília). Fique atento a este artigo e saiba mais sobre o jogo Marrocos x. Brasil!
Previsões do jogo Marrocos x Brasil
A partida deste sábado entre Marrocos e Brasil é uma das mais emocionantes desta rodada da FIFA. Uma equipe sólida na defesa enfrentará a melhor no ataque.
A equipe africana está saindo da última colocação, o quarto lugar na última Copa do Mundo. Eles foram o pacote surpresa no Qatar e jogaram um futebol consistente, que os permitiu vencer grandes equipes como Portugal e Espanha na defesa, e até mesmo dificultou as coisas para equipes como a França.
Entretanto, o alto nível mostrado na Copa do Mundo não foi visto nas últimas três apresentações do Marrocos. A equipe de Walid Regragui saiu perdendo para o Sudão, Madagascar e Gana, todos por 3-0, e dois deles em casa.
Vencer os cinco vezes campeões mundiais poderia ser o início de uma recuperação, especialmente porque os marroquinos são bons em jogar contra grandes equipes.

Desde sua derrota por pênaltis para a Croácia nas quartas-de-final, de 1(4)- 1(2), a seleção Canarinho não enfrenta nenhuma outra equipe nacional desde a Copa. No Qatar 2022 eles tiveram muito boas atuações contra a Coreia do Sul e a Sérvia, e mesmo na partida na qual foram eliminados jogaram bem.
O Brasil enfrentará o Marrocos com um novo técnico e uma série de ausentes, tais como Neymar jr e Richarlison. Mas ainda ostenta a presença de excelentes jogadores tanto no ataque, como Vinicius e Rodrygo, e na defensiva, tais como Casemiro e Militão.


Possíveis escalações
Marrocos
Walid Regragui quer obter sua primeira vitória em casa após a Copa do Mundo, então ele vai começar com uma formação de 5-4-1.
Titulares: Yassine Bounou; Achraf Hakimi, Nayef Aguerd, Romain Saïss, El Yamiq, Noussair Mazraoui; Hakim Ziyech, Azzedine Ounahi, Sofyan Amrabat, Sofiane Boufal; Youssef En-Nesyri.
Brasil
Ramon Menezes está procurando seu primeiro triunfo como treinador da Canarinho, razão pela qual ele usará um sistema 4-3-3.
Titulares: Ederson Moraes; Renan Lodi, Gleison Bremer, Éder Militão, Emerson Royal; Lucas Paquetá, Carlos Enrique Casemiro, Andrey Santos; Vinicius Jr, Rodrygo, Antony.
Convocação de Dorival traz Estêvão e deixa Neymar de fora
Neymar fora da seleção até 2025: as reações pelo mundo
Brasil x Peru: Dorival confirma três novidades no time titular
Igor Jesus é a nova aposta do Brasil nas Eliminatórias
Weverton é convocado para a Seleção Brasileira após lesão de Alisson