Pra abaixar o fogo, traz gasolina! Ney diz que ia esquentar ainda mais Brasil x Argentina

Neymar, lesionado, é ausência crucial na seleção brasileira e no Al-Hilal até a próxima temporada. Durante o jogo contra a Argentina, prometeu "tumulto" se estivesse em campo. Atrasos e derrota marcaram o confronto, enquanto ele se recupera de lesão no joelho.

Neymar está fora da seleção brasileira e do Al-Hilal até a próxima temporada devido a uma lesão grave no joelho. O experiente craque brasileiro ainda não tem previsão de volta aos gramados, mas parece que não quer se desligar da Canarinho.

Durante o confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Neymar declarou em seu Instagram, com certo tom de zombaria, que causaria tumulto se estivesse em campo.

“Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão… ia fazer uma confusão danada. Tá maluco”, disse.

Com a bebê Mavie no colo, o atacante continuou falando que ia esquentar ainda mais o jogo se estivesse em campo:

“Logo ia dar uma lambreta. É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, tá jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só pra esquentar o clima”, finalizou.

O jogo teve um atraso de cerca de 30 minutos devido a uma confusão entre torcedores dos dois países nas arquibancadas do Maracanã.

A Argentina venceu a partida por 1 a 0, com um gol de Nicolás Otamendi após cobrança de escanteio, marcando a primeira derrota da seleção brasileira em casa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

YouTube video

Amistosos agora, Eliminatórias só em 24

As Eliminatórias Sul-Americanas serão retomadas em setembro de 2024, com o Brasil enfrentando o Equador em casa, enquanto a Argentina enfrentará o Chile.

Até lá, ambas as seleções participarão de amistosos em março e junho, além de disputarem a Copa América nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho de 2024.

A próxima partida da seleção brasileira será em 23 de março contra a Inglaterra, em Wembley, seguida por um confronto com a Espanha em Madri, no Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, em uma data ainda a ser confirmada.

Acompanhe novidades da Seleção Brasileiro no X (antigo Twitter) oficial da CBF:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Seleção Brasileira > Pra abaixar o fogo, traz gasolina! Ney diz que ia esquentar ainda mais Brasil x Argentina