O gol do jogador britânico ajudou a garantir a vitória na partida contra Malta.
A partida entre Inglaterra e Malta causou alvoroço, pois a vitória de 4 a 0 dos ingleses garantiu a eles um bom resultado nas rodadas de qualificação para o Campeonato Europeu.
Foi a terceira vitória consecutiva depois de vencer a Itália e a Ucrânia nas duas últimas rodadas. Com isso, o time inglês espera ganhar na próxima rodada contra a Macedônia do Norte.
A equipe maltesa mostrou pouca força e os ingleses aproveitaram a vantagem. O primeiro gol foi marcado pelo jogador maltês Ferdinando Apap com um gol contra aos oito minutos do primeiro tempo: Bukayo Saka avançou pelo lado direito e cruzou para Kane, mas Apap interveio e a bola foi para a rede.
Daí em diante, o domínio foi todo dos ingleses. Alexander-Arnold, Harry Kane e Callum Wilson fizeram 4 a 0.
Aos 27 minutos, Arnold aproveitou um chute de fora da área e mandou a bola para o gol de Henry Bonello.
O gol de Harry Kane
O gol de Kane foi marcado um minuto e meio após o gol de Arnold. A Inglaterra pressionou e Kane foi para a área quando sofreu uma falta de Matthew Guillaumier. O árbitro marcou o pênalti na hora.
Kane fez o gol como sempre: seco e forte, para dentro da rede. O inglês mostrou que mesmo com 29 anos, continua com um desempenho excelente tanto no clube quanto na seleção.
Logo depois, Saka deu um chute de perna esquerda que o goleiro conseguiu defender. Assim terminou o primeiro tempo.

O show inglês
No segundo tempo, a Inglaterra não diminuiu o ritmo. A equipe foi superior desde o apito inicial.
Aos 58 minutos, Phil Foden pegou um passe ruim da equipe maltesa e passou a bola para Harry Kane, que chutou a bola por cima do goleiro e passou a centímetros do gol.
Os ingleses mantiveram a posse de bola durante o restante da partida. Aos 81 minutos, Callum Wilson tentou um cruzamento do lado direito do campo, mas a bola bateu na mão da defesa e o árbitro deu um pênalti.
Foi o próprio Wilson quem cobrou com um chute preciso no lado direito de Bonello e fechou o placar.