Luka Modrić falou com a mídia após a partida contra o City e disse que o empate “é um resultado em aberto”.
Luka Modrić falou com a mídia após a partida contra o empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Manchester City e declarou que “o resultado está em aberto” entre os Citizens e os Merengues antes do segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões.
“Acho que terminamos bem o jogo, me senti bem. O resultado está em aberto, 1-1, acho que jogamos um bom jogo, sabíamos como eles jogam, que eles vão ter a posse de bola, que não é fácil pressionar, mas eles não criaram muito”, disse o croata.

O meio-campista afirmou que o Madrid foi paciente e conseguiu criar mais chances. De fato, a Casa Blanca teve 13 chutes, três a mais que o City. Desses 13 chutes, quatro foram no alvo.
“Fomos pacientes e tivemos mais chances. É uma pena termos sofrido um gol, mas vamos lá para dar tudo de nós. Ninguém sai mais forte, é um jogo aberto, sabíamos que não ia acabar aqui. O empate continua 50-50“disse Modrić para a Movistar.
Sobre a mudança de Camavinga no complemento.
O jogador de 37 anos também falou sobre os ajustes táticos para o segundo tempo, quando Camavinga passou do flanco esquerdo para o meio do campo.
“Corrigimos algumas coisas no intervalo, o técnico disse que tínhamos de temos que ter mais a bola e criar mais, e foi isso que fizemos.. Camavinga pode entrar no meio, e temos nos saído bem”, disse Luka.

Por fim, Modrić concluiu que a equipe precisava de mais, mas o empate em 1 a 1 é um resultado que os ajuda a enfrentar o jogo de volta. no Etihad Stadium, na quarta-feira, 17 de maio. Los Merengues têm um histórico de três vitórias, um empate e uma derrota fora de casa na atual Liga dos Campeões, em todas as competições.
“Acho que merecíamos mais, mas o resultado ainda é positivo e vamos com a mesma ilusão e confiança de que podemos vencer”, disse o meio-campista.

Jogo de Luka Modrić
O croata saiu do time titular da Casa Blanca, mas jogou 87 minutos. No ataque, ele perdeu um punhado de chances:
- 94% de precisão nos passes.
- Duas chances criadas.
- 64 toques na área do adversário.
- 100% de dribles.
- 50% de precisão em passes longos.
- Uma falta recebida.
Enquanto estava na defesa, ele tinha as seguintes estatísticas:
- Um roubo de bola.
- Duas liberações.
- Sete clareiras de cabeça.
- Sete recuperações.
- Dls duelos terrestres vencidos.
