Sergio Agüero julgou a decisão de Pep Guardiola de não dar minutos a Julián Álvarez no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA contra o Real Madrid.
O ex-jogador de futebol Sergio Agüero mostrou sua insatisfação com a decisão do técnico do Manchester City, Josep Guardiola, de não dar tempo de jogo ao “Spider no Santiago Bernabeu contra o Real Madrid.
“Eu não entendo por que ele não coloca Julián. Às vezes eu me pergunto… Mas bem…”
Kun expressou através de seu canal Twitch.
Além disso, o presidente da Kunisports garantiu que sempre daria oportunidades ao ex-jogador do River Plate para que ele não perca a atividade e esteja sempre em boa forma.
“Eu colocaria Julian em quase todos os jogos, por quê? Porque eu preciso dele ativo. Preciso que ele esteja lá, com uma faísca”.
disse o artilheiro histórico do Manchester City
Sergio Agüero em Haaland
No entanto, Agüero entendeu a situação complicada que Pep Guardiola teve que enfrentar para colocar o atacante argentino no lugar do Android, Erling Haaland.
O norueguês é considerado um dos melhores centroavantes da atualidade. De fato, o ex-jogador do Borussia Dortmund tem um total de 35 gols em 32 jogos da Premier League.. Portanto, não faria sentido deixá-lo no banco.
Vale notar que o técnico dos Citizens surpreendeu ao não fazer alterações na partida contra o Casa Blanca, apesar de a partida exigir substituições porque o Manchester City não estava confortável no jogo.
Além disso, o Manchester City tem um dos elencos mais competitivos da Europa. Portanto, a decisão do ex-técnico do FC Barcelona é inexplicável.
Números de Julián Álvarez na temporada
O cordobês não teve uma grande participação nesta temporada. No entanto, o campeão mundial mostrou um bom nível nos momentos em que esteve em ação no campo, o que prova que ele poderia ser titular em qualquer grande clube da Europa.
Os recordes da aranha um total de 8 gols em 27 partidas na Premier League. Na FA Cup, ele marcou 3 gols e deu 2 assistências em 5 jogos. Na Carabao Cup, ele marcou 1 gol em 2 jogos. Finalmente, na Liga dos Campeões, Álvarez conseguiu contribuir com 2 gols e 2 assistências em 9 jogos.