Kylian Mbappé só iria para o Real Madrid se ganhasse a Liga dos Campeões da UEFA com o PSG
Kylian Mbappé consideraria a possibilidade de ir para o Real Madrid, se conseguisse vencer a Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain nesta temporada.
De acordo com o Le Parisien, o crack O francês só deixaria o clube parisiense na próxima janela de transferências de verão se vencesse a competição nesta temporada. A mídia informa que Donatello está obcecado em tornar o PSG campeão europeu e não vai ceder até que ele consiga.
Supostamente, Mbappé quer sair de Paris, deixando os torcedores, os quais devem se alegrar depois de conquistar a primeira Copa da Europa de sua história. Com isso, o ex-jogador do Mônaco se livraria do espinho que tem com o clube presidido por Nasser Al-Khelaïfi.
Caso contrário, o “10” da equipe nacional francesa pode decidir renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e acabar com seu sonho de se juntar aos Merengues.
O relógio de Kylian Mbappé
Essa decisão do jogador nascido em Paris não agrada nem um pouco a Florentino Pérez. Isso se deve ao fato de que poderia ser sua última chance para assinar com o Real Madrid. Se ele trair os vikings novamente, é muito provável que não o considerem mais.
A diretoria do clube branco deixou bem claro que nenhum jogador está acima do escudo. Portanto, eles não ficarão esperando que Kylian Mbappé queira vir para a capital espanhola. O que aconteceu no ano passado, quando decidiu renovar no último minuto com o PSG, afetou a imagem do clube e não permitirá que isso aconteça novamente.
Os campeões mundiais de 2018 agora têm várias temporadas e os fãs dos Merengues ainda estão esperando a chegada dele.

O PSG tem chance de vencer esta Liga dos Campeões?
Levando em conta O time atual do PSG e seu histórico na Europa, é muito difícil que os parisienses vençam essa edição da Liga dos Campeões.
O PSG investiu muito dinheiro em contratações nas últimas temporadas e, com tudo isso, não conseguiu passar das oitavas de final em várias ocasiões. Dessa vez, não contam mais com nem Lionel Messi nem Neymar. Eles também não conseguiram trazer os melhores jogadores para cobrir suas saídas.
A menos que ocorra um milagre, os parisienses podem muito bem vencer a ‘Orejona’ deste ano. Tudo está nas mãos de Kylian Mbappé, que será o grande responsável pelo título, não está muito bem cercado.
Há muitos clubes que são candidatos mais sérios do que o PSG, como o Manchester City, Real Madrid, Bayern de Munique, FC Barcelona, Arsenal, Napoli, Napoli e Inter de Milão.

Especialista em futebol inglês, mas prefere assistir a um jogo da Champions League.
Equipe favorita : Arsenal
Jogador favorito : Gabriel Jesus