De acordo com o Defensa Central, a mãe de Mbappé ainda quer ver seu filho no time merengue
A mãe de Kylian Mbappé, Fayza Lamari, ainda quer vê-lo no Real Madrid. De acordo com o Defensa Central, a senhora fez outra birra e disse ao filho que se arrepende dele não ter assinado com a Casa Blanca.
A discussão ocorreu no meio da última pausa do Fifa, quando Kylian se juntou à equipe nacional da França para partidas contra a Irlanda e a Alemanha. Fontes próximas a ele teriam revelado a briga à mídia.
O Paris Saint-Germain e o Real Madrid estiveram em contato para a contratação do atacante francês no verão passado. Lamari foi o primeiro a tentar a transferência de seu filho para a Liga, mas as negociações não foram concluídas.
O Paris estava pedindo 150 milhões de euros por Mbappé. Na época, o Real Madrid não quis acompanhar a oferta e o francês decidiu ficar no PSG.
“Você vai se arrepender”
De acordo com informações do Depor, a mãe de Mbappé acredita que assinar tarde demais com o Real Madrid é um erro. Não satisfeito em demonstrar sua insatisfação com a permanência de Mbappé em Paris, ele proferiu a clássica frase de pai e filho:
“Você vai se arrepender”.
Lamari disse a Mbappé
Apesar do fato de as negociações terem sido frustradas, isso não excluiria a possibilidade de o Madri fazer uma nova oferta por ele em 2024. Na verdade, de acordo com o meio de comunicação Defensa Central, as portas do francês ainda estão entreabertas na Casa Branca. No entanto, ele também afirma que janeiro pode ser sua última chance de ir para o Bernaéu.
Não apenas sua mãe! Tchouaméni também o quer
Fayza Lamari não é a única que quer vestir Mbappé de branco. Também seu ex-companheiro de equipe Aurelien Tchouaméni quer Donatello em Madri
“Eu gostaria que Mbappé se juntasse a nós. Os melhores jogadores do mundo deveriam jogar no Real Madrid. Kylian é um deles e eu gostaria que ele fosse para o clube. Infelizmente, não foi esse o caso.
disse o jogador francês
Tchouaméni foi contratado pelo Los Merengues para a temporada 2022-2023. Desde então, ele tem sido um jogador importante para Ancelotti.
Mbappé também quer estar em Madri
O próprio Mbappé confessou, em uma entrevista ao L’equipe, que só deixaria o PSG se seu destino for o Real Madrid. Uma coisa é certa: o clube espanhol é seu alvo, mas os merengues terão de atender às exigências milionárias do PSG.
De acordo com informações do Defensa Central, Mbappé está sentindo em dívida com o Real Madrid por ter configurado mal seu planejamento.
“Mbappé se sente em dívida com Florentino e com os torcedores. Ele nunca mais fará o mesmo.
declara a mesma mídia esportiva