Os torcedores andaluzes querem que Jesús Tecatito Corona permanece no clubeapesar de nove meses de afastamento.
O atacante mexicano Jesús Tecatito Corona sofreu uma lesão em 18 de agosto de 2022 em um treinamento em Sevilha.
Razão pela qual o goleiro do Rayados. tem esteve ausente dos tribunais e perdeu a Copa do Mundo de 2022 no Catar, a Liga Europa e a temporada do Campeonato Espanhol.
Apesar de sua participação inexistente até agora neste ano, os torcedores sevilhanos esperam que ele retorne ao clube; bem como sua permanência no time espanhol e o sucesso da equipe.
“Tecatito tem que ter sucesso e ficar no Sevilla”.
mencionado na preparação para o confronto da semifinal entre Juventus e Sevilha.
Tecatito Corona e sua passagem pelo Sevilla
Corona, durante seu tempo no clube sevilhano, jogou por 23 partidasEle jogou 1.501 minutos e contribuiu com 6 gols, dois dos quais foram gols e quatro assistências.
Tecatito foi caracterizado como um “acomodador” para a equipe espanhola. Ele jogou como lateral, ponta e ponta direita.
O jogador de futebol mexicano causou um impacto imediato no clube. Ele conquistou seu lugar no time titular com boas atuações em campo e demonstrou seu estilo de jogo atraente. Seu jogo fez com que os torcedores demonstrassem seu apoio, apesar de sua ausência.
Outras complicações de saúde do Corona
Além da lesão, há outras complicações de saúde. Embora ele tenha sido convocado nas últimas semanas, seu retorno à ação permanecerá em espera por enquanto.
Sorteio do jogo de ida da Liga Europa
A semifinal da Liga Europa foi disputada na quinta-feira, 11 de maio. A equipe do Corona e a Juventus de Turim se enfrentaram no jogo de ida. O jogo terminou com um 1-1 no placar.
Essa foi uma partida importante e que paralisou o mundo do futebol. Mas, ao mesmo tempo, foi uma situação agridoce para “Tecatito”, porque ele ele nem sequer está inscrito na competição devido à lesão que o afastou de toda a temporada.