O líder do Boca Juniors Juan Román Riquelme prepara sua equipe para o jogo contra o Colo Colo, pois é a partida da Copa Libertadores que ele considera mais complexa.
Juan Román Riquelme falou sobre a próximos jogos do Boca Juniors, correspondentes ao torneio continental.
E apesar de ter o Superclássico contra o River Plate, Román garantiu que o partida mais difícil será contra o Colo Colo.
“Após o término da partida no Chile, teremos que pensar no que vem a seguir.
Além disso, o gerente enfatizou que, para eles, é um jogo muito importante e esperam obter bons resultados como fizeram contra o Racing Club, vencendo por 3 a 1.
“Estamos indo para um grande estádio, certamente será um grande jogo, no qual tentaremos competir ao máximo e esperamos que tanto os jogadores deles quanto os nossos, assim como os árbitros, possam se divertir. Sempre espero que seja um grande jogo e que possamos vencer,
indicou Juan Riquelme.

Foto: 90 Minutes
Colo Colo x Boca Juniors
A partida será realizada na quarta-feira, 3 de maio, a partir das 20:00, no estádio Monumental.
O Colo Colo venceu o Monagas na fase de grupos da Copa Libertadores com um placar de 1 a 0. Enquanto isso, o Boca Juniors venceu o Deportivo Pereira por 2 a 1.
Até agora, os dois adversários têm 4 pontos na classificação, ao contrário do Monagas e do Deportivo Pereira, que têm 1 ponto.
O confronto entre Colo Colo e Boca Juniors é considerado um dos mais importantes da América do Sul.
Ingressos disponíveis
O ‘Cacique’ informou que terão uma capacidade de assentos de 24.000 espectadores no jogo contra a equipe argentina.
Além disso, disse que, devido às sanções emitidas pela Conmebol, não poderão abrir os assentos de Arica, Lautaro, Galvarino e Caupolicán.
A equipe do também informou que todos aqueles que compraram ingressos nesses setores para a partida contra o Monagas, não poderão assistir ao jogo contra o Boca, por motivos de segurança.
Os ingressos já estão à venda em puntoticket.com e é obrigatório portar uma carteira de identidade para entrar no estádio.
Os setores disponíveis são: Rapa Nui a um custo de US$ 65.000, Oceano $35.000, Cordillera $18.000 y Magallanes e Tucapel de US$ 9.000.
Foto: ACE
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu