Chicho Salas tem dois de seus jogadores em mente: Christian Cueva e Gino Peruzzi, que não estão fisicamente no seu melhor.
A poucos dias da partida contra o Libertad, Alianza Lima está intrigado em saber se contará com Christian Cueva e Gino Peruzzi. O primeiro tem desconforto físico e este último sofreu uma lesão no tornozelo..
A Alianza terá um mês movimentado de abril, com jogos da Liga 1 e da Copa Libertadores. Seus adversários serão: Alianza Atlético, Cantolao, Libertad e Unión Comercio.

Christian Cueva em repouso
Segundo Depor, Cueva não está machucado, mas não está em sua melhor condição física depois de jogar em Piura contra Grau e em La Victoria contra o Paranaense.
Para o jogo contra o Cienciano, o meio-campista não jogou minutos a pedido do técnico, porque Salas manteve seus jogadores regulares para a estreia na Copa Libertadores. Desta forma, o “10” teve a oportunidade de recuperar suas energias e para jogar contra o Atlético Paranaense.

Contra o clube brasileiro, a Cueva não sentiu nenhum desconforto. No entanto, ele não chegou à nota no campo.
No final do jogo da Copa Libertadores, que terminou com um empate (0-0), Cueva declarou que pode “dar muito mais” e Ele disse que se sente bem com os minutos que conseguiu acumular..
Além disso, a equipe técnica pretende dar-lhe minutos progressivamente até que ele esteja fisicamente estável.
“Tive a oportunidade de jogar agora e, se continuar a jogar, vou dar o meu melhor, mas estou mais interessado na equipe. Depois disso, sei que o tempo para atingir o nível que quero estará próximo”, disse Cueva.

E Peruzzi?

Gino Peruzzi está fora há mais de 15 dias com uma entorse de tornozelo de primeiro grau. A lesão ocorreu no jogo contra o Atlético Grau e ele não conseguiu se recuperar.
O defensor treinou normalmente antes do jogo com o Paranaense. No entanto, no final de semana ele sentiu dor. Como resultado, Chicho decidiu não incluí-lo na partida de Matute e ele não tem data de retorno ao time.
Os ajustes de Guillermo Salas

Foto: Diario Peru
Edinson Chavez substituirá o lateral-esquerdo argentino. Quanto à Cueva, Andrés Andrade é a principal escolha de Chicho para substituí-lo.
No momento, a equipe da Alianza Lima é formada por Ángelo Campos; Chávez, Zambrano, Santiago García, Ricardo Lagos; Jairo Concha (Castillo), Josepmir Ballón, Andrade (Cueva); Gabriel Costa, Sabbag, Reyna.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu