Roberto de Zerbi falou sobre a lesão de Moises Caicedo na partida contra Bournemouth, o que o obrigou a deixar o campo.
Roberto de Zerbi falou em uma entrevista coletiva e confirmou que a lesão de Moisés Caicedo “não é um problema”. O gerente do Brighton disse que o estarão disponíveis para a partida de sábado, 8 de abril. contra Tottenham.
Moises Caicedo apanhou uma batida nos últimos 15 minutos do jogo contra o Bournemouth. O meio-campista foi deixado no chão por mais de dois minutos e com dores, então ele estava De Zerbi decidiu substituí-lo para evitar.
Moi’ deixou o campo sob seu próprio vapor e acompanhado pelo pessoal médico. Posteriormente, o DT ‘Gulls’ confirmou que o golpe não foi sério.
Da mesma forma, o italiano declarou que Alexis MacAllister também fará parte do plantel para a partida contra o Tottenham. O argentino também fará deixou o jogo contra Bournemouth com desconforto..
“Não, não é um grande problema e, com Alexis, é o mesmo. Alexis teve um pequeno problema no final da primeira metade. Eu não queria correr riscos, porque ambos são muito importantes para a equipe e eu não queria perdê-los”,
De Zerbi esclareceu para a mídia.

Moisés Caicedo, importante no meio-campo.
O equatoriano é um dos jogador mais importante no meio-campo de Brighton.. Ele jogou 30 jogos, dos quais 25 foram na Premier League. Além disso, ele tem um objetivo, uma assistência e é o terceiro jogador com a melhor média na equipe, com 7,47 pontos.
Moi’ deixou um placar de 8,2 na partida contra Bournemouth, embora ele só jogado 80 minutos. Então ele teve o desconforto que significava que tinha que deixar a partida.
Além disso, o equatoriano também contribuiu com isso:
- 49 passes precisos, para uma eficácia de 90,7%.
- 50% de eficiência de gotejamento.
- Uma interceptação.
- Oito recuperações.
- 100% de eficiência em duelos aéreos.
- Ganhou 10 duelos de terra.
- Jogador que fez o maior número de enfrentamentos na partida com quatro.

Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)