David De Gea brilhou na vitória contra Brentford na quarta-feira. Mas foi seu capitão que ficou menos que feliz, chutando o espanhol depois de quase ter permitido um gol contra.
David De Gea salvou todos os tiros de Brentford na vitória do Manchester United por 1×0 The Bees’. No entanto, Bruno Fernandes, capitão da equipe, chutou o goleiro espanhol enquanto ele estava deitado. no chão por quase permitir um objetivo contra.
Isto aconteceu depois de uma colisão entre Kevin Schade e De Gea, que tentou parar o objetivo. O golpe foi severo, então David precisava dos paramédicos. Mas o que surpreendeu os torcedores foi a reação dos portugueses, que foi até seu companheiro de equipe e o chutou no tronco..

Os paramédicos o afastaram imediatamente do goleiro, pois não queriam que ele interferisse com o check-up médico.
Felizmente para a equipe não foi nada sério e De Gea foi capaz de continuar o resto da partida sem problemas. No final, o O ‘Red Devils’ conquistou 3 pontos graças ao objetivo de Marcus Rashford..

A reação dos fãs
Muitos dos fãs de Manchester tomaram o pontapé de Fernandes como uma piada interna entre os dois. Para eles, o capitão estava tentando dizer ao espanhol uma espécie de “Levante-se, não seja dramático”. Temos que seguir em frente.
Entretanto, muitos outros tomaram a ação do meio-campista como desrespeitosa.

O futuro de David De Gea
David De Gea ainda não renovou seu contrato com o Manchester United para a próxima temporada. O ex-jogador do Atlético de Madri está livre para o verão e o debate sobre se deve ou não permanecer no clube inglês ainda está em andamento.
Como relatado pelo The Athletic, o clube teria oferecido ao goleiro uma renovação. Mas as negociações foram suspensas devido ao baixo salário oferecido ao goleiro espanhol.

Apesar do resultado da partida com Brentford, o goleiro permitiu dois gols em seu jogo contra o Newcastle no domingo. Os resultados recentes e a forma do time não são encorajadores para nenhum dos lados.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)