Nosso prognóstico: Vitória do Patronato
Melgar x Patronato Previsões
O time da casa chega ao Melgar x Patronato após um empate em 2 a 2 com o Universidad César Vallejo na 8ª rodada da Liga Peruana 1. Com esse resultado, o time peruano está em décimo primeiro lugar no campeonato, com 22 pontos. Apesar de um início de temporada inconsistente devido a problemas administrativos, a Melgar melhorou.
A equipe treinada por Mariano Soso tinha tudo em suas mãos para vencer essa partida da liga, mas não conseguiu. Isso ocorreu devido a um gol do time da universidade aos 71 minutos do segundo tempo.
Na Copa Libertadores, o Melgar não teve um desempenho muito bom. Bastante irregular, já que está na parte inferior do grupo. No entanto, a equipe ainda tem uma chance de chegar ao terceiro lugar e se classificar para a Copa Sul-Americana. A equipe de Soso tem um ponto e, com uma vitória, ultrapassaria o Patronato.
Portanto, o Melgar só precisa de uma vitória se quiser continuar vivo nas competições internacionais.
Por outro lado, o Patronato do Paraná não está em um bom momento, nem na liga nem na Copa Libertadores. Na última rodada da segunda divisão argentina, a equipe de Walter Otta perdeu em casa para o Agropecuario por 2 a 1.
Por outro lado, na Copa Libertadores, a equipe vermelha e preta vem de uma derrota por 2 a 0 para o Olimpia. Em uma partida em que a equipe paraguaia não permitiu que os argentinos fizessem seu melhor jogo. Na verdade, Patronato só chutou uma vez ao gol.
Equipe de Otta está em terceiro lugar na tabela no grupo e estão buscando pelo menos um ponto para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.
Vale a pena observar que no confronto de ida entre essas duas equipes, o Patronato venceu por 4 a 1 na Argentina. Juan Esquivel, Sergio Ojeda e Mateo Levato marcaram os gols da equipe de Walter Otta.

Melgar x Patronato – escalações
Melgar
O Soso joga com uma formação 3-4-1-2.
- Titulares: Carlos Caceda; Ale Deneumostier, Leonel Galeano, Jean Archimbaud; Cristian Bordacahar, Walter Tandazo, Horacio Orzán, Sebastián Cavero; Kenji Cabrera; Pablo Magnin, Bernardo Cuesta.
- Ausências por lesão: não tem.
- Descargas de suspensão: não tem.
Patronato
Otto opta por um 4-2-3-1.
- Titulares: Julio Salva; Lautaro Geminiani, Joel Ghiraldello, Sergio Ojeda, Facundo Cobos; Nicolás Domingo, Jorge Valdez; Ignacio Russo, Damián Arce, Nazareno Solis; Mateo Levato.
- Ausentes por lesão: não tem.
- Descargas de suspensão: não tem.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu