Um dos dirigentes do Alianza Lima, Fernando Salazar, deu sua opinião sobre os adversários da equipe para a Copa Libertadores e garantiu que sua equipe está motivada.
Nesta segunda-feira foi realizado o sorteio para a fase de grupos da Copa Libertadores e a Alianza Lima é um dos três representantes da O futebol peruano na competição continental.
Fernando Salazar, que é um dos gerentes da equipe La Victoria, deu declarações à mídia sobre o grupo em que eles foram atraídos e a motivação dos jogadores.
“Os jogadores estão motivados. Enfrentar adversários deste nível gera muita motivação e isso é algo sobre o qual a equipe técnica é clara”,
disse Salazar.
Ao mesmo tempo, ele indicou que um dos objetivos da escola é para ter uma boa participação na Libertadores e que eles têm um objetivo claro.
“A equipe que foi formada tem o objetivo de competir na Libertadores. Acreditamos que estamos no caminho certo, do ponto de vista da preparação e da aptidão da equipe”. Agora temos que enfrentá-lo.
acrescentou o gerente.

Os oponentes da Alianza Lima na fase de grupos.
A equipe Matute está no grupo G do torneio. A eles se unem o Atlético Paranaense, a Libertad do Paraguai e o Atlético Mineiro.
Salazar também deu sua opinião sobre seus adversários para esta fase e sobre a presença de equipes brasileiras em seu grupo. Ele acrescentou que O lado de Guillermo Salas está procurando competir qualquer que seja o clube que jogam.
“É um grupo equilibrado. Nós definitivamente conhecemos a qualidade das equipes brasileiras, mas a Alianza Lima está preparada para enfrentar este grupo como deve ser. Não considero má sorte que existam duas equipes do Brasil, se quisermos participar da Libertadores, temos que competir com os clubes que o sorteio nos dá. Desse ponto de vista, fomos sorteados contra eles e vamos conseguir passar.
disse Salazar.
Ao mesmo tempo, ele garantiu que eles estão preparados para enfrentar seus jogos em casa e que é muito importante para a equipe que os torcedores da Alianza a se comprometer com a equipe para esta Libertadores.
“Vamos jogar em Matute, o que faz a diferença, em termos de competição e resultados”. Com todo o apoio de todos os nossos torcedores, acreditamos que vamos conseguir esta Libertadores. É por isso que nos esforçamos para mudar as luzes e passar em todos os testes que a Conmebol precisou para jogar em casa. Definitivamente, com o apoio dos fãs, toda vez que jogamos em Matute, os resultados são positivos.
ele expressou.

O acessório Alianza
A Alianza Lima iniciará sua participação na Libertadores contra o Paranaense. Eles jogarão em casa no Estádio Alejandro Villanueva.
Eles enfrentarão então a Libertad no Paraguai, antes de encerrar a primeira rodada na estrada em uma partida chave contra a Libertad. Atlético Mineiro.
Na segunda rodada eles vão jogar dois jogos em casas, primeiro contra a Libertad e depois contra o Mineiro.
Na última partida, eles definirão seu futuro na Copa Libertadores. longe para o Atlético Paranaense.

Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu