Nosso prognóstico: Universitario dupla chance
Santa Fé x Universitario: Prévia da partida
O time colombiano não está no meio de uma boa temporada, mas ainda tem esperanças de permanecer na luta pela Copa Sul-Americana com uma vitória neste jogo Santa Fé x Universitario. Na Primeira Divisão colombiana, ele não conseguiu chegar às fases finais, então agora ele só compete na Sul-Americana.
O time chega a essa partida depois de perder para o Gimnasia La Plata pela margem mínima fora de casa. Além disso, eles também perderam para o Universitario no jogo de ida por 2 a 0.
Para esse duelo, eles precisarão ser ativos no ataque e na defesa se quiserem garantir a classificação para a próxima fase. Eles têm um bom histórico em casa, tendo vencido três de seus quatro jogos mais recentes.
O Universitario se classificou em segundo lugar no grupo, com um único ponto atrás dos líderes. O time também esteve muito perto de vencer o campeonato peruano da Primeira Divisão, terminando apenas cinco pontos atrás do campeão Alianza Lima, um testemunho da boa forma da equipe.
A equipe de Jorge Fossati perdeu para o Goiás por um gol em sua última partida da Copa Sul-Americana. Em seus jogos anteriores fora de casa, o time teve um empate e uma vitória.
Se vencerem essa partida contra o Santa Fe, a “U” será a primeira equipe a vencer equipes de todos os 10 países membros da Conmebol em casa, um recorde histórico para o time peruano.
Escalações Santa Fé x Universitario
Santa Fé
O time da casa entra com a formação 4-5-1.
Onze titulares: Juan Espitia; Fabián Viáfara, José Manuel Ajá, Marlon Torres, Dairon Mosquera; Jonathan Barboza, Iván Rojas, Jerson González, Hugo Rodallega, José Enamorado; Wilfrido de la Rosa.
Baixas devido ao acúmulo de cartões: Wilson Morelo, Juan Daniel Roa e José Enamorado..
Ausências relacionadas a lesões: Jefferson Rivas, Jersson Gonzalez e Julian Millan..
Universidade
O time visitante joga em um 4-4-2.
Equipe titular: José Carvallo; Aldo Corzo, Williams Riveros, Matías Di Benedetto, Nelson Cabanillas; Martín Pérez Guedes, Rodrigo Ureña, Andy Polo, Horacio Calcaterra; Alex Valera, Emanuel Herrera.
A equipe não tem ausências.