Na manhã desta segunda-feira, dia, 23, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e a Vice-Prefeita Dra. Lenilda Araújo, receberam o Vereador João da Silva Filho, o Timba, para repassar oficialmente uma Van de 15 lugares destinada à Secretaria Municipal da Saúde, para o Departamento de Vigilância Epidemiológica.
A Van foi adquirida através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Estevam Galvão, e também através de um grande empenho do vereador Timba em contribuir com a área da saúde de Assis.
“Agradeço ao vereador Timba pelo empenho e também ao Deputado Estavam Galvão, que mais uma vez contempla Assis com uma emenda, essas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento da cidade” disse o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais