Parece que Cristiano Ronaldo não jogará a última partida da Saudi League Pro contra o Al-Nassr. O português teria sofrido uma lesão durante a última partida dos amarelos e azuis contra o Al-Ettifaq. Segundo os especialistas, foi um simples desconforto muscular, porém, o Bicho não desejaria se expor a uma lesão mais grave. Ele, portanto, decidiu perder a última partida do Al-Nassr. Muitos veem nisso uma estratégia do português para ingressar na seleção que tanto ama.
Ronaldo prefere jogar com Portugal
Está marcada uma partida entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina no dia 17 de junho de 2023. Todos conhecemos o patriotismo de Cristiano Ronaldo. Quando o assunto é seleção, o português está pronto para dar o melhor de si, até porque seu eterno rival, Lionel Messi, conquistou dois grandes troféus com seu país, a Argentina (Copa América e Copa do Mundo). Para reavivar o debate, Ronaldo deve brilhar com Portugal aos 38 anos. Esta seria também a razão pela qual o Bicho preferiria jogar com o seu país do que com o Al-Nassr, que lhe paga um salário de 200 milhões de euros por ano. A mídia saudita está convencida: Ronaldo não está realmente ferido como ele gostaria de acreditar.
Apesar da idade, o português goza de uma condição física perfeita. Portanto, “um pequeno desconforto muscular” não pode realmente impedi-lo de jogar uma partida. Seria, portanto, um simples pretexto para dar um passo atrás antes de regressar às cores de Portugal no dia 17 de junho.
Cristiano frustrado com sua situação no Al-Nassr?
Quando acompanhamos de perto a evolução do pentacampeão da Bola de Ouro no campeonato saudita, entendemos que ele tem todos os motivos para preferir jogar com Portugal. De fato, Ronaldo acaba de perder seu primeiro título da Arábia Saudita no final da temporada. É o clube rival Al-Ittihad que está na Saudi Pro League. Cristiano, portanto, não terá conseguido orientar seus companheiros como um certo Vincent Aboubakar fez antes dele. O Al-Nassr de Ronaldo perdeu vários jogos importantes na corrida pelo título. Recordamos as vezes em que o português mostrava a sua frustração em campo ao não conseguir dar a vitória à sua equipa. Além disso, o jogador sofreu as provocações de alguns torcedores que entoavam o nome de Messi quando ele estava em campo. Todos estes fatos teriam causado profundo aborrecimento a CR7 que fugiu na primeira oportunidade para jogar por Portugal, no qual é uma verdadeira lenda.
A situação de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr pode anunciar uma separação precoce entre Riade e CR7. De fato, depois de apenas uma temporada no campeonato, os rumores sobre o retorno de Ronaldo à Europa já estão ecoando. Clubes como Bayern de Munique, New Castle e Arsenal já foram mencionados no que no momento é apenas um boato.
Tudo sobre CR7:
Tweets by Cristiano
Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais