Já faz uma temporada que o Bicho, Cristiano Ronaldo, passou a jogar no Al-Nassr. A estrela portuguesa soma 14 gols e duas assistências em 19 jogos no seu novo clube. Suas estatísticas parecem decentes à primeira vista. No entanto, o CR7 sofreu alguns contratempos em sua estreia na Saudi Pro League. Ele, que foi anunciado com a responsabilidade de dobrar tudo com Al-Nassr, viu-se atrapalhado pelo Al Ittihad. Essa contra-performance do Bicho atrai escárnio de todos os lados.
Emiliano Diaz zomba de Cristiano Ronaldo
Emiliano Diaz era o técnico interino do Al-Hilal, clube que terminou em 3º lugar no campeonato da Arábia Saudita. Este último tem observado mais de perto o jogo e a atuação de Cristiano Ronaldo, e não pretende se deixar enganar por suas estatísticas. Segundo ele, os registros do cinco vezes Bola de Ouro não são tão radiantes quanto se gostaria de acreditar. Emiliano Diaz acredita que Ronaldo não será o ‘salvador’ do Al-Nassr. Para ele, vencer Cristiano Ronaldo foi brincadeira de criança:
“Ele lutou, nós o enfrentamos e nos divertimos muito. Contra os grandes clubes, não fez diferença. Ele marcou três ou quatro gols contra os clubes menores e vi pessoas falando dele aqui. Ele perdeu a Copa do Rei, a Supercopa e o torneio. Na Ásia, não será competitivo”.
Diaz disse à TyC Sports.
Emiliano Diaz continuou a zombar de Cristiano, respondendo à velha questão de quem entre Ronaldo e Lionel Messi é melhor. Segundo Diaz, esse debate não é necessário. Ele continua dizendo:
“Não, eles não se comparam, de forma alguma, de jeito nenhum. Não há comparação possível. Enfrentamos o Ronaldo há menos de três meses e fui ver o Leo na Copa do Mundo. Estamos falando de anos-luz de diferença. Não tem comparação, mas os números mostram, Messi é um monstro. No nível de qualidade do Leo, não há comparação. »
Câmara de fãs Al-Ittihad CR7
Além das palavras debochadas de Emiliano Diaz, Cristiano Ronaldo passou por várias humilhações durante sua estreia no Al-Nassr. Relembramos sua primeira derrota que marcou sua eliminação da Supercopa da Arábia Saudita. Foi uma partida entre Al Ittihad e Al Nassr. A equipe de Ronaldo perdeu por 3-1. Este último estava completamente desamparado durante a partida. Para zombar dele, os torcedores gritavam “Messi, Messi” nas arquibancadas. Este canto retumbante demonstrou que os torcedores do Al Ittihad são unânimes sobre a superioridade de Messi sobre Ronaldo. O português aceitou muito mal e mostrou vários sinais de frustração durante e após a partida.
De qualquer forma, Cristiano Ronaldo continua sendo um dos melhores jogadores da história do esporte. Mesmo debochado, o português de 38 anos pretende permanecer no Al Nassr. Ele terá que mostrar outra faceta na próxima temporada, quando enfrentará seu ex-companheiro de equipe Karim Benzema.
Tudo sobre Al-Nassr:
Tweets by AlNassrFC_EN
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os 5 maiores jogadores da Lazio de todos os tempos
Os 5 craques que marcaram a história do Napoli