
Jogando neste sábado, dia dois, no campo da Assis Diesel, o time do Brasilzinho, caçula do futebol varzeano assisense sofreu a primeira goleada dos seus dois meses de historia, ao ser derrotado pela experiente agremiação do Expressinho da vila Progresso, pelo elástico placar de 6 a 0. Isso mesmo: seis para a vila Progresso e nada para o Brasilzinho, que acabou “no trocadilho” imitando a seleção brasileira principal e sofrendo uma goleada pelo mesmo saldo de gols. Só lembrando: Brasil 1 x 7 Alemanha, representa um saldo de 6 gols, o mesmo saldo registrado no derby entre bairros assisenses, deste final de semana.
Mesmo diante desta goleada, os comandados pelo técnico Rodolfo (Brasilzinho) não se abalaram, vez que os atletas entendem que ainda estão em uma fase de aprendizagem e enfrentaram uma equipe que já possui quase uma década de historia dentro do futebol assisense, diferente do caçula do Jardim Paraná, que disputou agora, apenas o jogo de número 10, de sua historia: “Nosso objetivo é ganhar experiência neste ano e no ano que, pois o sonho de todos é inscrever a equipe no Amador, a partir de 2016 e é para isso que estamos trabalhando e com certeza iremos conquistar nosso objetivo”, disse Danilo Garcia, vice presidente do time, que aproveitou ainda para agradecer o Val Pimenta, dirigente do Expressinho, pela recepção dada à sua equipe: “A vitoria deles foi merecida, ate porque o time do Val joga junto há muitos anos. Contudo, fica a nossa bronca com o arbitro da partida, o Basílio que deixou de marcar diversos lances (faltas) a nosso favor, o que no meu entender acabou se refletindo no elástico placar de 6 a 0. Ou seja, a vitoria adversária foi merecida, mas se não fosse a arbitragem, poderia ter sido por um placar menor”, disse Garcia.
O Brasilzinho mandou a campo neste sábado, os jogador Alex (Erick), Negretti (Emanoel), Adilson (Amaral), Nicolas (Tiozão), Bruno, Wagner (Yago), Rafael (Tayson), Gabriel Baggio (Francês Jr), Cristhiano (Bob), Gabriel Alferes e Gui.
A equipe, uma das que representa o Jardim Paraná no cenário futebolístico assisense, joga sempre aos sábados e após os jogos, se reúne no Bar do Nenê Santista (rua Santa Mariana – Jardim Paraná) para saborear um churrasco, conta em sua caminhada com o apoio das empresas: Top Vidros, Churrascaria do Juca, Café Brasil, Art Mania e Liss Bella: “Este apoio é de fundamental importância e nos gostaríamos mesmo de agradecer estes parceiros, em especial a Liss Bella, da rua Araraquara, que por meio do nosso amigo Mauricio, forneceu o uniforme para a equipe”, concluiu Danilo Garcia.
Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais