
No último dia 23 alunos do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA tiveram a oportunidade de assistir a palestra do Prof. Dr. Luiz Geraldo Floeter Guimarães.
A palestra “Motivação e Entusiasmo na Busca do Sucesso” marca o lançamento do último livro do Professor editado pela Above Publicações.
O Prof. Dr. Luiz Geraldo Floeter Guimarães já lecionou na FEMA na área do Direito e desta vez voltou a casa para oferecer aos alunos uma verdadeira aula de motivação e entusiasmo.
O conteúdo apresentado pelo Professor foi extremamente importante para os alunos que planejam o futuro e que estão em busca de seus sonhos. A palestra funcionou como combustível para incentivar os mesmos a alcançar seus objetivos.
Os alunos retribuíram as falas do Professor perguntando e participando ativamente das dinâmicas motivacionais propostas durante a palestra.
O coordenador do curso de Direito, Prof. Me Gerson José Beneli agradeceu a direção da FEMA/IMESA por proporcionar a vinda do palestrante, aos alunos que participaram ativamente da palestra e ao Professor Dr. Luiz Geraldo Floeter Guimarães que prontamente atendeu o convite para estar na FEMA dividindo seu conhecimento e motivação.

O Prof. Dr. Luiz Geraldo Floeter Guimarães é Advogado, Escritor, Palestrante, sócio do escritório “Guimarães e Floeter Guimarães – Advogados Associados”, pós-graduado em Constituição, Processo e Sociedade pela UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista), pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pelo INBRAPE/FADAP, com aperfeiçoamento em Direito Civil, Processual Civil e do Consumidor pela ESA/OAB-SP, ex-professor (concursado) de Prática de Processo Trabalhista pela FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), ex-professor de Direito do Trabalho e Direito Empresarial da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), ex-professor de Noções de Direito Empresarial e Direito Social e do Trabalho da FRAN (Faculdade Ranchariense), ex-professor de Direito e Legislação do CEETEPS (ETEC Luiz César Couto – Quatá/SP), ex-assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Quatá, associado da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).

EMEI Pequeno Polegar realiza exposição do meio ambiente
Aluno do 6º ano conquista medalha de ouro em olimpíada internacional de matemática: ‘Me dediquei muito’
Capacita Gov.br oferece cursos gratuitos de transformação digital
Inscrições para o Enem 2022 começam hoje
Estudante já pode entrar com recurso contra isenção do Enem negada