Regina Torrezan, esposa de proprietário do Posto Alexandria, tem morte cerebral confirmada

© Regina Torrezan e esposo Luiz Carlos Torrezan, que segue internado (Foto: Arquivo Pessoal)

A esposa do empresário Luiz Carlos Torrezan, proprietário da Rede de Postos Alexandria, Regina Torrezan, teve morte cerebral confirmada na noite deste domingo (28), aos 62 anos, em Ourinhos. Ela, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, é mais uma vítima do novo coronavírus na região.

O marido, Luiz Carlos Torrezan, que também contraiu a doença, encontra-se hospitalizado; seu quadro é estável. A confirmação da morte cerebral foi divulgada pelo filho Fernando Torrezan em postagem no Facebook, por volta das 23h30 de domingo.

“Venho aqui informar a todos que minha Mãe Regina Torrezan acabou de ter morte cerebral. Agora temos que aguardar os protocolos do Hospital.”

Conforme boletim publicado pelo filho na tarde de domingo, dia 28, o pai apresentava melhoras. “Meu Pai permanece internado e está com excelente saturação hoje, na casa dos 94. Continuem orando para a melhora dele. Agradeço demais a preocupação de todos e peço desculpas, pois às vezes não consigo responder todos no particular, por isso posto todos os dias aqui a atualização da saúde dele”.

*O Diário do Vale

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Falecimento > Regina Torrezan, esposa de proprietário do Posto Alexandria, tem morte cerebral confirmada