
O vice-prefeito, Márcio Veterinário, recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, a visita dos representantes do Corpo de Bombeiros de Assis, 1º Sargento Santos e Soldado Sanches, para tratarem dos animais de grande porte soltos em vias da cidade e do destino que deve ser dado a eles.
Na oportunidade, o vice-prefeito Márcio frisou que o tema em questão tem sido discutido há bastante tempo, inclusive com a participação de ONG’s que visam à proteção aos animais.
“É importante que todas as esferas estejam empenhadas e preocupadas com esses casos. Infelizmente, não temos somente cães e gatos abandonados, mas também muitos animais de médio e grande porte soltos nas ruas”, destaca Márcio.
Segundo o vice-prefeito, para amenizar o surgimento de novos animais pelas ruas, no caso de cães e gatos, no primeiro semestre a Prefeitura realizou a castração.
Márcio Veterinário está empenhado em propor melhorias em relação a demanda apresentada pelos Bombeiros.
Na próxima semana o Poder Executivo se reunirá com outros setores para que haja definição das ações que serão aplicadas e estreitar novas parcerias.
Participaram da reunião o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Leonardo Godói, e o vereador Chico Panela.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’