
A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, está realizando a manutenção de placas de sinalização, além de fixação de novas faixas de pedestres e sinalização de rua, em pontos essenciais do município, que são grandes geradores de tráfego de veículos, como Escolas, Hospitais e Unidades de Saúde.
O trabalho está ocorrendo por toda a cidade, e tem como principal objetivo garantir a segurança de crianças e demais pessoas que passam pelos locais diariamente. A última medida do Departamento de Trânsito de Assis foi a colocação de faixa de pedestres e manutenção das placas de sinalização, em frente à EMEIF João de Castro, no Parque Universitário.
Outras ações tomadas pelo Departamento são a fixação de rotatórias, que contribuem para o melhor fluxo de veículos, e garantem a segurança dos locais. Esses trabalhos ocorreram na Rua João Cabianca, no Jardim Europa, e estão sendo realizados na Avenida Benedito Pires, próximo as futuras instalações do Poupatempo de Assis.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’