
Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 14h, os cabos Davi Nogueira, Ronaldo e o soldado PM Crepaldi, do Corpo de Bombeiros de Assis tiveram novamente uma experiência gratificante ao atender uma ocorrência.
Os bombeiros foram acionados para auxiliar uma mulher já estava em trabalho de parto. Samanta Costa, 30 anos, moradora da Vila Operária, na rua Boava, não conseguiu esperar e o bebe Pietro nasceu antes da equipe chegar ao local. Outros dois filhos de Samanta e seu irmão acompanharam o parto.
De acordo com o cabo Nogueira, quando chegaram na residência, Pietro já estava no colo de sua mãe, ainda ligado pelo cordão umbilical. Após separar mãe e o filho, os militares limparam o recém-nascido, que veio ao mundo com 7 meses, medindo 49 cm e pesando 3,5 quilos, e levaram os dois à Maternidade Nossa Senhora das Vitórias, da Santa Casa de Misericórdia de Assis.
“Faminto, o pequeno Pietro foi mamando em sua mãe até chegar na maternidade” conta Nogueira.
Em julho de 2013, Davi Nogueira e Ronaldo, já haviam realizado o parto de uma mulher na vila Ribeiro. Mesmo assim, os cabos contam, que mesmo que já tenham atendido várias ocorrências deste tipo, é sempre uma experiência única acompanhar a chegada de uma nova vida.
“Mesmo tendo chegado após o nascimento do Pietro, foi um dia de serviço gratificante” finaliza Nogueira.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’