
Com um movimento democrático, pacífico e sem vandalismo Maracaí realizou neste sábado, 22, o seu Manifesto contra a corrupção e apoio as renovações e mudanças no pais.
| Saiba Mais | |
| Manifestação reúne mais de três mil pessoas em Assis | |
A passeata teve início por volta das 13:00h e mobilizou cerca de 500 pessoas, que levaram várias faixas e cartazes, com os dizeres não a PEC 37, Não a CORRUPÇÃO, cadeia aos políticos corruptos, não ao ato médico, não ao pedágio entre outros assunto.
E assim como em várias manifestações, vários cartazes com a frases que virou marca dos brasileiros “O Gigante Acordou”.
Mesmo com limitações, cadeirantes fizeram questão de participar e lutar pela democracia, empunhados da bandeira do Brasil.
A polícia militar deu total apoio desviando o trânsito por onde passava o movimento.
As manifestações tiveram início em São Paulo Capital, pelo Movimento Passe Livre, após o anuncio do aumento das passagens do transporte público.
Região
Manifestações estão sendo preparadas em outras cidades da região em apoio as outras deflagradas pelo resto do país. Em Paraguaçu Paulista acontece no dia 24 às 15:00h na Fonte Luminosa com destino a Câmara Municipal.
Resultados
Os resultados já podem ser vistos, com o recuo dos preços do transporte público em várias capitais estaduais e a queda na aceitação do Governo Dilma, as manifestações ganharam a grandeza que tem, graças ao movimento “Anônimos” e ás redes sociais que convocam as pessoas a irem para as ruas protestarem, ganhando força e adesões em grande massa.
[heading style=”1″]Confira todas as fotos na galeria abaixo:[/heading][nggallery id=12]
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’