Jovem é preso no Parque Universitário após denúncia de tráfico

Após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, um jovem de 20 anos foi preso por porte ilegal de armas no Parque Universitário em Assis (SP).

O jovem foi abordado e revistado em frente sua casa, na rua Rua José Jorge Rodrigues, pela Polícia Militar, na qual encontrou duas porções de cocaína.

A avó deu autorização para a polícia revistar a casa, onde foi encontrado 16 porções de cocaína, um pedaço grande de crack, maconha, uma balança, um revólver calibre 32, munições e uma pistola calibre 635.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Lutécia (SP).

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Jovem é preso no Parque Universitário após denúncia de tráfico