Mal regressou ao PSG, Leandro Paredes já encontrou uma nova saída!

A carreira de Leandro Paredes no clube não é tão promissora quanto sua aventura na seleção argentina. Abandonado pela Juventus e indesejável no PSG, surge um novo raio de esperança para o Campeão do Mundo de 2022.

O campeão mundial de 2022 com a Argentina, Leandro Paredes, está entre os jogadores que encerrarão seus períodos de empréstimo em breve. O meia argentino é, portanto, esperado no PSG, não para um retorno definitivo, mas para uma nova expedição. O Paris Saint-Germain não contará com os serviços de Leandro para seu novo projeto. Eles vão tentar vendê-lo o mais rápido possível antes do final de seu contrato.

A passagem de Leandro Paredes pelo Paris Saint-Germain

Como dissemos no início deste artigo, Leandro Paredes não voltará definitivamente ao Paris Saint-Germain. Ele havia sido emprestado à Juventus em Turim há apenas um ano. Porém, parece que Leandro não convenceu suficientemente a Vecchia Signora. Motivo pelo qual a Juventus, que atualmente passa por problemas internos, não tentará comprá-lo. Paredes deve, assim, regressar ao Paris Saint-Germain, com quem tem contrato até 2024. No entanto, Nasser Al-Khelaifi e Luis Campos vivem uma dinâmica diferente da de há dois anos. Eles querem construir uma equipe competitiva com Kylian Mbappé como atração principal. Leandro Paredes não teria potencial para fazer parte desse novo projeto. Razão pela qual o PSG está disposto a ouvir ofertas sobre o argentino. O clube parisiense quer se livrar de Paredes, para que não seja solicitado. Eles o deixarão ir, não importa quanto dinheiro seja oferecido.

Clubes interessados ​​em Leandro Paredes

Os indesejáveis ​​do PSG fazem os outros clubes felizes e Paredes não é exceção. O jogador de 28 anos é popular na liga turca. Dois dos principais clubes desta competição estão interessados ​​no argentino. Primeiro, temos o Galatasaray, que já conta com outro argentino chamado Mauro Icardi em sua equipe. Depois temos o Fenerbahce, que também está na corrida para contratar Leandro Paredes. Segundo os especialistas, o argentino tem qualidade suficiente para brilhar nesta parte da Europa. Os clubes que o cobiçam não terão muita dificuldade em contratá-lo, já que o PSG pretende ser flexível. O valor de Paredes, de acordo com o Transfermarket, ronda os 10 milhões de euros.

Existe também a possibilidade de Leandro Paredes continuar a sua aventura no escalão principal do futebol europeu. Segundo o jornalista Nicolo Schira, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, tem uma ideia em mente, e o meio de campo de 28 anos combinaria com seus planos. Uma chegada à La Liga Santander pode ocorrer no final desta janela de transferências de verão.

O mínimo que podemos dizer é que nem tudo está perdido para Paredes. Muitos clubes europeus estão prontos para lhe dar uma chance.

Estatísticas recentes de Paredes

Leandro Paredes ingressou na Juve em julho de 2027 e disputou 35 jogos lá em todas as competições. Ele começou 14 vezes e marcou apenas um gol e uma assistência. Com a Vecchia Signora, tem 9 cartões amarelos e uma expulsão. As estatísticas de Paredes com o PSG também não são muito gloriosas. Ele jogou 117 jogos para apenas 4 gols e 9 assistências com o Paris Saint-Germain.

Tudo o que você precisa saber sobre o Paris Saint-Germain:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Mal regressou ao PSG, Leandro Paredes já encontrou uma nova saída!