
O corpo da adolescente de 15 anos encontrada morta em Álvares Machado na sexta-feira (30) foi sepultado na noite deste domingo (2), em Nova Londrina (PR). A Polícia Civil identificou um suspeito e deve ouvir testemunhas ainda nesta segunda-feira (3). Escola onde a vítima estudava lamentou a morte da jovem.
Segundo informações do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, a garota deu entrada no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e foi atendida pelo Instituto Médico Legal (IML) na última sexta-feira (30).
“A transferência do corpo foi realizada às 13h15 de ontem (2), pela funerária Antunes Milanez, para o município de Nova Londrina (PR)”, explicou.
A funerária informou ao site G1 que o corpo da jovem chegou à cidade por volta das 18h, foi velado por cerca de 30 minutos em uma urna lacrada e sepultado às 19h deste domingo (2) no Cemitério Municipal de Nova Londrina (PR).
Lamento
Em uma publicação na rede social pela internet, a Escola Estadual “Professor Placidio Braga Nogueira”, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente, lamentou a morte da aluna e se solidarizou com amigos e parentes.
“Neste momento de dor e sofrimento, queremos expressar nossos pêsames e lamentar a perda que os familiares, amigos, gestores, professores, funcionários e alunos estão enfrentando. É uma tristeza perceber que as pessoas partem quando menos esperamos.Tenham muita força!!!”, diz a nota.
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo confirmou ao site G1 nesta segunda-feira (3) que a adolescente era aluna regular da escola e que a nota publicada realmente reflete o pensamento dos funcionários, alunos e professores.

Investigação
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente, informou que identificou um suspeito e que pretende ouvir testemunhas na tarde desta segunda-feira (3).
O caso
A jovem foi encontrada na manhã da última sexta-feira (30) em uma estrada rural, em Álvares Machado e, segundo a Polícia Civil, estava nua, deitada com o tronco para cima, com as penas de lado e amarradas com corda e arame. As mão estavam livres.
A garota também possuía marcas no pescoço, nariz e boca com sangramento, além de vários hematomas nas nádegas.
A Polícia Civil informou ao site G1 neste domingo (2) que havia identificado a jovem, de 15 anos, natural do Estado do Paraná, e que morava em Presidente Prudente desde fevereiro. Outras informações não foram repassadas devido à menoridade.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros