
Três homens foram parar na cadeia na madrugada deste sábado, dia 25, após serem presos por falsificarem cartelas do Show de Prêmios da Santa Rita. Um deles foi preso durante a festa que estava sendo realizada na quadra da escola Vail Justiniano Toledo, na noite de ontem.
Segundo informações, Thiago Moreira Armando, de 23 anos, morador da cidade Olímpia, havia ganhado o prêmio maior, no valor de R$ 5.000,00, mas ao conferirem a cartela do suposto ganhador perceberam a adulteração. Thiago foi detido e a Polícia Militar foi acionada.
Uma equipe policial que estava em patrulhamento pelas ruas da cidade foi informada da fraude e iniciou a procura dos outros envolvidos. Próximo ao local do evento, os policiais localizaram um veículo VW/Gol, onde estavam Rubens Teixeira da Silva, de 37 anos, e Júlio César Rodrigues da Silva, de 34 anos, ambos moradores de Barretos. No interior do carro foram localizados os carimbos e uma almofada para carimbos.
Conduzidos ao plantão policial, o trio foi autuado por estelionato e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.
Ainda segundo informações, os três já possuem passagens pela polícia pela prática do mesmo crime, onde sempre as vítimas são eventos de igrejas e entidades assistenciais.
Provavelmente eles possuem participações em outros Shows de Prêmios que foram realizados em Paraguaçu Paulista.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã
esses meliantes estao acostumados a fazer isso precisa colocar a foto deles em rede nacional so par ver o quanto ja ganharam