Sessão da câmara aprova 03 projetos

© O skatista Leandro utilizou a Tribuna (Foto: Assessoria)

O skatista Leandro utilizou a Tribuna (Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho ficou satisfeito com a sessão da última segunda-feira quando os 15 vereadores receberam uma pauta de proposituras repleta de Requerimentos, Indicações e Moções e alguns deles ainda puderam falar sobre o assunto.

Na sequência inscrito para usar a “Tribuna Livre”, falou o skatista Leandro que junto a dezenas de jovens tem acompanhado as sessões em busca de solução para a tão sonhada Pista de Skate.  Ainda na Tribuna falou o diretor de trânsito de Assis Leonardo Godói a pedido dos vereadores iniciou um processo de estudos sobre a mudança de mão de direção em um trecho da Rui Barbosa.

Na ordem do dia o único projeto adiado foi o do vereador Alexandre Vêncio – Cachorrão, que “torna obrigatória a indicação de numero máximo de pessoas em locais público”, por entender que o projeto teria que ser melhor estudado e receber ajustes este foi adiado por 03 sessões. Os demais projetos: Formação de Comissão para Estudar situação financeira da municipalidade, outro complementar sobre criação de cargos na FAC (extintos por engano na gestão passada) e Título de Cidadão Assisense ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Dr. Ivan Ricardo Garisio Sartori.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Polí­tica > Sessão da câmara aprova 03 projetos