
A sessão Ordinária realizada na última segunda-feira dia 17 de junho, foi pautada pelo presidente Camarguinho, para discussão e votação de quatro projetos, mas em regime de urgência foi apresentado o Projeto de Resolução numero 06 (Comissão de Assuntos Relevantes) que solicitou a prorrogação do prazo para avaliação da atual situação financeira do município, aprovada pelos vereadores.
Em seguida foi discutido e votado a Redação Final ao Projeto de Lei sobre qualificação de Entidades como Organizações Sociais, defendido pelo presidente Camarguinho em tribuna (foto) , dando exemplo de várias OS”s de sucesso. O projeto foi aprovado pela maioria. Em seguida o Projeto sobre a “Frente de Trabalho” também foi aprovado pelos vereadores.
Os outros dois projetos que foram discutidos pelos vereadores, foram: sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2014, aprovado pro unanimidade e sobre o Plano Plurianual para o exercício de 2014 a 2017 que depois de emendado e bastante  discutido, em sessão que começou as 19 horas e terminou por volta das 23h30, foi aprovado também por unanimidade.
As sessões da Câmara começam sempre as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet (inclusive com imagens) pelo site da câmara www.camaraassis.sp.gov.br (em breve novo site www.assis.sp.leg.br) e ainda pela TV Cabo Assis Canal 03 e Radio FEMA FM, 105,9, a partir das 20 horas.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos