
Nesta segunda feira, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD, enviou oficio ao Poder Executivo solicitando sua interferência e empenho para o inicio da individualização dos hidrômetros dos apartamentos do CDHU de Assis.
Após anos e anos de cobrança da Câmara e da comunidade, no final do ano passado o CDHU deu inicio ao processo de individualização dos cavaletes de agua dos apartamentos e já instalou o encanamento em todos os blocos.
Ocorre que desde a sua construção é apenas um cavalete para o bloco todo, o que gera muitos problemas, pois se um apartamento não paga a conta, a SABESP corta a agua do bloco inteiro, prejudicando quem paga a conta em dia.
Segundo documento enviado ao vereador pela prefeitura, o CDHU e a Secretaria Estadual de Habitação, já efetuaram a licitação para a compra dos hidrômetros, porém, estão demorando muito para executar o serviço e os moradores estão revoltados com esta demora. Consta também neste documento, que a prefeitura não recebe atenção do governo estadual e todas as tentativas de contato são infrutíferas e sem resposta.

Na tribuna, Alexandre relatou a sua indignação com a falta de interesse e comprometimento do Governo Estadual com o município de Assis.
O vereador já enviou oficio ao CDHU cobrando agilidade e esta enviando outro ofício ao prefeito para que utilize sua influencia na base do governo estadual e coloque um fim neste descaso com a população.
Segundo Alexandre, são mais de 500 apartamentos que sofrem com este problema e isso precisa ser resolvido o mais breve possível, pois a população já sofreu demais. Vou acionar também os deputados do PSD para fazer uma intervenção junto ao governado e a Secretaria de Habitação e ajudar resolver este problema, conclui.
Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores da Prefeitura de Assis
CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA
Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja
Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título
Vereador acusa Prefeitura de Assis de ferir Direitos Humanos