
Morreu na madrugada deste sábado (09), o assisense Cleverson Adão Martins, de 28 anos. Cleverson, popularmentre conhecido como “Neguinho”, trabalhava como Palhaço Salva-Vidas no Circuito de Rodeio Rancho Primavera em Alvinlândia (SP), quando aconteceu a fatalidade.
Durante a apresentação, um peão sofreu uma queda e para salva-lo, “Neguinho” teria atraido o animal. Nesse momento o touro acertou uma cabeçada arremessou o salva-vidas contra a grade de proteção. Em fúria, o animal acabou pisando no peito de “Neguinho” que ainda foi socorrido com vida pelos bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas de Marília, mas morreu na madrugada deste sábado (9).
A equipe do Rancho Primavera lamentou o ocorrido no site do evento. “Em nome do Circuito Rancho Primavera, nossos sentimentos a família do competidor que deixa esposa e filho. Que a família do rodeio possa estar em oração pela sua família nesse momento tão triste e inconsolável. Que Deus na sua bondade possa confortar os corações dos familiares.” foi publicado no site.
Ainda na página foi deixado uma homenagem ao jovem salva-vidas. “Fica aqui a nossa última homenagem, a nossa saudade deste salva-vidas, que levou a sua profissão fielmente, não teve medo, nem de perder a vida, fazendo aquilo que amava: Ser Salva-Vidas. A família rodeio está em #Luto Vá com Deus Neguinho, você foi, é, e será sempre um herói das arenas”.
Cleverson deixa a esposa e um filho de 3 anos. “Neguinho” estava na profissão há 10 ano, seu corpo deve ser enterrado no domingo (10), às 09h no Cemitério Municipal de Assis.
Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais