A qualidade de vida é algo que envolve o seu bem-estar e saúde. Existem muitos pontos que podem ser mudados no nosso comportamento e no modo em que conduzimos o nosso dia-a-dia. Depende de cada um tomar decisões e medidas para viver melhor e mais feliz.
1 – Alimente-se de uma forma saudável. Mesmo muitas vezes não tendo tempo para comer, procure sempre comer alimentos saudáveis e se possível sem gordura. Lembre-se que eles são os grandes responsáveis pela sua energia e rendimento até o final do dia.
2 – Durma bem. Respeite as horas de sono diárias que você tem. Além de sagrado, esse período é responsável por cabelos e pele mais bonita, renovação dos músculos e dos ossos.
3 – Pratique esportes. Reserve ao menos uma hora do seu dia para a prática de algum esporte que lhe agrade. Além de fazer bem a saúde, o exercício físico é o grande responsável pela queima de calorias.
4 – Mantenha sempre o equilíbrio entre a mente e o corpo. Separe um tempo para ficar sozinho. Fazer ioga, por exemplo, é uma atividade relaxante que ajuda a esquecer um pouco dos problemas.
5 – Estabeleça objetivos. Com metas bem estabelecidas, fica mais fácil estar no controle de sua vida, direcionando melhor suas decisões.
6 – Encare a vida com bom humor! Nada como viver com um sorriso no rosto e transmitir energia boa para os que convivem com você. Isso com certeza lhe ajudará a enfrentar com mais facilidade qualquer dificuldade que surgir.
Fonte: Clínica Bella Europa
Confira a previsão do tempo para este fim de semana
Assis amanhece coberta por neblina e “anuncia” declínio na temperatura
Chuva forte alaga ruas e arrasta veículos em Assis
Quinta-feira amanhece sob chuva, mas calor continua em Assis; confira
Após forte onda de calor, chove em Assis; confira a previsão
sem creatividade, nem sabe nada nem formada é…nem escreve com suas proprias palavras, copia o texto e ainda coloca a fonte kkkk é demais mesmo so em assis pra ver isso
a falta de tempo nos obriga a isso… rsrs… Não sou formada mas to quase lá… graças a Deus… rsrs Obrigado por acompanhar a coluna… bjinhoss