Departamento de Trânsito em Assis realiza palestra em comemoração ao Dia do Pedestre

© Departamento de Trânsito em Assis realiza palestra em comemoração ao Dia do Pedestre

Departamento de Trânsito em Assis realiza palestra em comemoração ao Dia do Pedestre

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realizou palestra nesta terça-feira, 8, aos funcionários de uma empresa da cidade em comemoração ao Dia Mundial do Pedestre.

A ação aconteceu a pedido da empresa, a qual possui em seu cronograma anual  diversas ações relacionadas e alusivas às datas comemorativas.

A palestra foi ministrada pelo agente de Trânsito Vagner da Silva, que abordou os cuidados e a segurança do pedestre, com a participação de aproximadamente 30 funcionários da empresa.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Leonardo Godoi, já está programada para o próximo dia 11  uma segunda palestra nesta mesma empresa  quando serão abordadas normas de circulação, conduta e   uso de celular na direção.

Segundo Godoi, o Departamento de Trânsito realiza gratuitamente palestras  e   as empresas interessadas devem solicitar a ação ao setor responsável do Trânsito em Assis.

Departamento de Trânsito em Assis realiza palestra em comemoração ao Dia do Pedestre

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Trânsito > Departamento de Trânsito em Assis realiza palestra em comemoração ao Dia do Pedestre