
A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, promoverá uma ampla reforma na Unidade Básica de Saúde da Vila Operária, a partir da próxima segunda-feira, dia 11.
Assim, os atendimentos da Unidade serão transferidos para os seguintes locais: pacientes de Ginecologia e Clínica Médica serão atendidos no Centro de Especialidades; os atendimentos das demais especialidades serão realizados na Unidade Básica de Saúde Central.
A reforma na UBS da Vila Operária e a transferência dos atendimentos foram discutidos junto ao conselho gestor da unidade, que é formado por funcionários e usuários, sendo definido os locais e comprovando a necessidade de reforma.
“A regra da secretaria da saúde é ouvir os trabalhadores e usuários do SUS, entendemos que ouvir a população é a melhor maneira de descobrirmos o que é melhor para ela, por conta da reforma, tínhamos que direcionar a população para outro lugar, assim, a população achou melhor ser atendida na Unidade Básica Central e no Centro de Especialidades” disse a Secretária Municipal da Saúde, Denise Fernandes Carvalho.
A reforma se deve à necessidade de reestruturação da unidade de saúde, considerando que o local é antigo e precisa de uma completa reforma e ampliação. A estimativa é de que as obras irão durar aproximadamente 7 meses.
Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais