
Johnny Depp, 49 anos, se contorceu de dor em duas ocasiões, durante as filmagens de O Cavaleiro Solitário, em que faz o papel do índio Tonto, ao lado de Armie Hammer, que interpreta o personagem do título. Depois dos incidentes, o ator percebeu que não pode fazer muitas das suas cenas de ação e que precisa confiar em um dublê.
“Foi difícil para ele aceitar que ele não pode realizar tais façanhas que exigem mais, Johnny agora está vendo… Ele machucou suas costas duas vezes durante as filmagens e depois teve que ficar recebendo massagens entre as tomadas”, disse uma fonte à revista norte-americana Star.
Bem como as dores nas costas, Johnny também tem sofrido de insônia no set. Mas o diretor Gore Verbinski e a equipe têm sido compreensivos com os problemas do astro, ajustando os horários de gravação.
“Johnny também está lutando com problemas de insônia, e a equipe está tentando se ajustar a ele, pois ele não pode filmar a noite toda. Ele precisa de, pelo menos, seis horas de sono. Este filme tem realmente pego pesado com ele”, completou a fonte.
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Humorista Jonathan Nemer comemora primeiro abraço em mãe internada há 5 meses após contrair Covid: ‘Ela está voltando’
Mãe do humorista Jonathan Nemer completa 3 meses de internação por Covid: ‘Dói a espera’