Ed Sheeran cancela show em St. Louis por questões de segurança

© Ed Sheeran durante show em São Paulo, em maio de 2017 (Foto: Celso Tavares/G1)

Ed Sheeran durante show em São Paulo, em maio de 2017 (Foto: Celso Tavares/G1)

Ed Sheeran cancelou sua apresentação no Scottrade Center, em St. Louis, no Missouri. O show, que seria realizado neste domingo (17), estava com os ingressos esgotados.

No sábado (16), a banda U2 se apresentaria em em St. Louis e também cancelou o evento após tensos protestos gerados pela absolvição de policial que matou um homem negro.

“Como a segurança dos fãs é a preocupação maior, e após consulta com a polícia local, sentimos que é melhor para todos cancelar o show desta noite de domingo. Enquanto lamentamos por ter que tomar essa decisão, estamos ansiosos para o retorno para St. Louis assim que houver uma data de Ed Sheeran para 2018”, informou um comunicado do Scottrade Center.

Na sexta-feira, um juiz de St. Louis absolveu o ex-oficial de Polícia Jason Stockley das acusações de assassinato de Anthony Lamar Smith, suposto traficante de drogas que morreu após uma perseguição policial em 2011.

Centenas de pessoas foram às ruas para se manifestar pacificamente depois do veredicto, mas a situação ficou violenta na sexta à noite e as forças de ordem utilizaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

Dez policiais ficaram feridos e 23 pessoas foram detidas durante os acontecimentos, segundo a polícia local.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Entretenimento > Música > Ed Sheeran cancela show em St. Louis por questões de segurança