
Ed Sheeran cancelou sua apresentação no Scottrade Center, em St. Louis, no Missouri. O show, que seria realizado neste domingo (17), estava com os ingressos esgotados.
No sábado (16), a banda U2 se apresentaria em em St. Louis e também cancelou o evento após tensos protestos gerados pela absolvição de policial que matou um homem negro.
“Como a segurança dos fãs é a preocupação maior, e após consulta com a polícia local, sentimos que é melhor para todos cancelar o show desta noite de domingo. Enquanto lamentamos por ter que tomar essa decisão, estamos ansiosos para o retorno para St. Louis assim que houver uma data de Ed Sheeran para 2018”, informou um comunicado do Scottrade Center.
Na sexta-feira, um juiz de St. Louis absolveu o ex-oficial de Polícia Jason Stockley das acusações de assassinato de Anthony Lamar Smith, suposto traficante de drogas que morreu após uma perseguição policial em 2011.
Centenas de pessoas foram às ruas para se manifestar pacificamente depois do veredicto, mas a situação ficou violenta na sexta à noite e as forças de ordem utilizaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.
Dez policiais ficaram feridos e 23 pessoas foram detidas durante os acontecimentos, segundo a polícia local.
The Ed Sheeran concert, originally scheduled for Sunday, Sept. 17, has been canceled. https://t.co/S5C2axHQem
— Scottrade Center (@ScottradeCenter) 16 de setembro de 2017
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis
Rafa e Junior lançam hoje nas rádios de todo Brasil, ‘Não Decide Porque?’ com participação de Paraná