
O Linkin Park vai fazer um show em homenagem ao vocalista Chester Bennington, encontrado morto em sua casa em 20 de julho. A apresentação está marcada para o dia 27 de outubro, em Los Angeles (EUA), e vai reunir amigos do grupo.
Linkin Park announce a special show in honor of @ChesterBe: Los Angeles – Oct. 27th – Details: https://t.co/Pm542ynlcE pic.twitter.com/3h3dhSuHb4
— LINKIN PARK (@linkinpark) 18 de setembro de 2017
“A banda vai se juntar a outros artistas para uma noite inesquecível de música para honrar o homem que tocou as vidas de tantas pessoas pelo mundo”, diz o comunicado..
Banda continua…?
Em agosto, o Linkin Park publicou uma homenagem a Chester. O texto dá sinal de que a banda vai continuar após a morte do vocalista, embora não haja confirmação oficial sobre isso nem detalhes sobre próximos projetos.
“Só queremos agradecer a todos os fãs pelo mundo por essa tremenda demonstração de amor, que fortaleceu nosso espírito durante esse tempo incrivelmente difícil.
Nós cinco estamos gratos por seu suporte enquanto nos curamos e construímos o futuro do Linkin Park.
Estamos trabalhando em um evento público especial em Los Angeles para honrar a memória de Chester, e esperamos compartilhar os detalhes em breve.
Paz e amor,
Phoenix e Linkin Park”
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt, no interior de SP; mais 5 morreram
Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; seis mortes já foram confirmadas
Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis
Rafa e Junior lançam hoje nas rádios de todo Brasil, ‘Não Decide Porque?’ com participação de Paraná