Nosso prognóstico: Vitória do Chicago
Três previsões para Chicago Fire x Montreal
Vitória do Chicago
Embora o Chicago Fire só tenha conseguido obter uma empate em um de seus últimos cinco confrontos Os homens de Frank Klopas estabeleceram uma fortaleza no Soldier Field. Eles sofreram apenas um gol em casa até agora na temporada de 2023 da MLS.
Por sua vez, o Montreal só conseguiu vencer um jogo fora de casa em toda a temporada. Foi contra o Kansas City em 29 de abril.
Ambas as equipes marcam
A probabilidade de gols de ambas as equipes é alta, já que faz muito tempo que as duas equipes têm se esforçado para não sofrer gols. O Chicago conseguiu o feito cinco vezes em 25 jogos disputados, enquanto o Montreal conseguiu oito vezes.
Além disso, ambos os clubes têm um saldo de gols desfavorável que demonstra linhas defensivas bastante frágeis. Cada contagem com um saldo de gols de -9 e -4, respectivamente.
Mais de 2,5 gols
Pelo padrão, a vitória do Chicago, aliada ao fato de que seus adversários marcarão, deixa a evidência de uma soma maior do que dois gols na partida.
Deve-se observar que a média do time da casa é de um total de 1,3 gols por partida. Enquanto os visitantes têm uma média de um gol (exatamente) por partida.
Gostaria de apostar nessa partida? Confira as ofertas da Betway:
Vitória do Chicago FIre | 1.77 |
Ambas as equipes marcam | 1.72 |
Mais de 2,5 gols | 1.75 |

Últimos confrontos entre Chicago Fire e Montreal:
- Montreal 3 x 2 Chicago (13/09/2022).
- Chicago 0 x 2 Montreal (27/08/2022)
- Montreal 2 x 0 Chicago (19/09/2021).
- Chicago 0 x 1 Montreal (29/05/2021)
- Montreal 2 x 2 Chicago (03/10/2020)
Possíveis escalações entre Chicago Fire x Montreal
Chicago Fire:
Chris Brady; Jonathan Dan, Mauricio Pineda, Rafael Czichos, Miguel Navarro; Fabian Herbers, Gastón Giménez, Xherdan Shaqiri; Maren Haile Selassie, Brian Gutierrez, Georgios Koutsias
Montreal:
Jonathan Sirois; Joel Waterman, Rudy Camacho, George Campbell; Gabriele Corbo, Nathan Saliba, Victor Wanyama, Ariel Lassiter; Ibrahim Sunusi, Bryce Duke, Mason Toye.