O atacante francês Antoine Griezmann confessou que gostaria de ser o artilheiro de todos os tempos do Atlético Madrid e, desta forma, dar “coisas legais” ao clube e aos torcedores do Atlético Madrid.
Em uma entrevista para o canal TJ Sports, Antoine Griezmann confessou que ficaria encantado em tornar-se o artilheiro do Atlético de Madrid. Ele acrescentou que quebrar esse recorde é um de seus principais objetivos nesta temporada com o ‘Atleti’.
E o fato é que ‘O Príncipito’ está apenas a 3 gols de distância do lendário Luis Aragonés, com o clube ‘colchonero’. Aos 32 anos, ele tem 151 gols com a camisa vermelha e branca, enquanto Aragonés tem 154.
“Eu quero ser o primeiro. Para mim, é um desafio muito importante e belo. Ele é uma lenda do clube e ser capaz de estar perto dele para mim era impensável quando cheguei. São muitos jogos, muitos anos, muitos gols. É meu principal objetivo e espero poder alcançá-lo, e trazer coisas boas tanto para o clube quanto para os torcedores”,
expressou o camisa ‘7’ da equipe nacional francesa.
Até agora, na campanha, Griezmann marcou 10 gols em 32 partidas com Vermelho e branco, 9 em LaLiga Santander e o outro na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Se a temporada de ‘Anto’ continuar tão bem quanto está até agora, ele muito provavelmente alcançará e ultrapassará o recorde de Aragonés. E mais ainda pelo fato de eles estar vinculado ao clube até 2026.
No momento, seu time está em terceiro lugar no campeonato espanhol e ‘Grizzy’ é um dos responsáveis pelo sucesso do grupo. Quebrar o recorde seria um bom momento para o galês. Especialmente quando se considera que ele queria ser capitão da França e que Deschamps escolheu Mbappé antes dele para liderar a seleção.
Foto: ABC
Antoine Griezmann prefere assistência
Este foi outro ponto abordado por Griezmann na entrevista. O francês explicou que neste momento ele é a favor de marcar gols, porque é isso que seu filho quer ver. No entanto, o atacante confessou que, pessoal e profissionalmente, ele prefere dar assistência.
Depois disso você não pode comemorar (…) A nível pessoal e profissional prefiro ajudar porque para mim é mais complicado e você faz outra pessoa feliz”.
concluiu o francês.
Até o momento, o galês tem 8 assistências para LaLiga no ano.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026