Moisés Caicedo pode vestir a camisa merengue, caso haja troca de treinador em Madrid.
A substituição de Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, poderia significar a futura entrada de Moisés Caicedo na Casa Branca, segundo o portal digital ElVar.
Ao final de 2022, começou a circular informação nos meios de comunicação sobre um possível interesse Real Madrid en Caicedo:
Segundo informantes, o Real Madrid identificou o altamente qualificado Moisés Caicedo, do Brighton, como substituto da lenda do clube Luka Modric
comunicou o jornal britânico.
Com o passar dos meses, esses rumores diminuíram e ganharam menos força no mercado de transferências. Contudo, caso Ancelotti seja substituído por Mikel Arteta, as portas do Real Madrid continuariam abertas para Caicedo, sendo muito provável que a transferência seja concretizada.
Mikel Arteta e Moisés Caicedo
Mikel Arteta é o atual diretor técnico do Arsenal, time britânico que mais fez pela carreira de Caicedo. Ele ofereceu a maior quantia já paga por um jogador equatoriano na história do futebol: 85 milhões de dólares, mas o Brighton decidiu renovar o contrato com o Moi.
Apesar disso, as esperanças de Arteta em dirigir Caicedo ainda não acabaram: segundo o Madrid Xtra, os merengues consideram seriamente o artilheiro técnico como substituto do italiano Carlo Ancelotti.
Em caso de ser concretizada essa situação hipotética, a porta de entrada de Caicedo ao Real Madrid estaria, por fim, sendo aberta cautelosamente.

O Madrid precisa renovar jogadores no ataque
O próprio Ancelotti confirma o problema do Real Madrid em fazer jogadas à frente:
Não é novidade que o clube merengue precise de atletas jovens no meio de campo, os quais possam substituir jogadores que já foram lendas, mas que se encontram na fase final das suas carreiras: é o caso de Toni Kross, já com 33 anos, ou Luka Modrić , que já tem 37. Essa é uma reflexão do técnico italiano, depois do 0x0 do Real Madrid vs Betis.
Caicedo não dá trégua com seu alto rendimento
Moisés Caicedo, por sua vez, apoia o Brighton mais do que nunca na elaboração das jogadas de meio-campo: no último jogo dos Gaivotas contra o Leeds United, o equatoriano mostrou-se mais do que eficiente:
-Primeiro em duelos (15)
-Primeiro a tirar a bola (6)
-Primeiro em interceptações (3)
-Primeiro em recuperações (11)
-Terceiro em passes no campo rival (38)
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)