Apesar do resultado difícil em casa, Gavi permanece firme no apoio a Barcelona.
A Copa del Rey Clasico no Spotify Camp Nou foi uma pílula amarga para engolir para Barcelona, que foram derrotados 0-4. Gavi, um dos jogadores que mais se destacou durante a temporada, foi rápido em mostrar seu compromisso com a equipe através do Instagram.
Horas após o final da partida, o jogador do Sevilha postou uma história em sua conta Instagram com a frase “Sempre Barça”, acompanhada de uma foto dos onze iniciais.
Além de seus confrontos com os jogadores do Real Madrid, Gavi foi um dos jogadores que teve melhor desempenho durante toda a partida.

O Camp Nou cantava seu nome no ’30&rsquor minuto;
O jogador do Los Palacios voltou a usar o dorsal ’30’ tendo sido reintegrado ao plantel juvenil do Barcelona devido a problemas burocráticos. Os Culés não hesitaram em demonstrar seu apreço pelo compromisso do jogador, cantando seu nome. aos 30 minutos da partida contra o Real Madrid.
FC Barcelona’s Grada d’Animació já tinha o canto planejado em seu roteiro para o Clásico. O refrão foi planejado como uma resposta à campanha da mídia contra o meio-campista andaluz..
E o momento para mostrar apoio não poderia ter sido mais perfeito. Minutos antes, especificamente no minuto 26, Gavi já havia sido advertido por umpor responder à provocação de Vinicius.a quem também foi mostrado o cartão amarelo.

Com apenas 18 anos de idade, o jogador já se tornou um ponto de referência para os torcedores do Barcelona e um pilar fundamental da equipe do Xavi.

Gavi fica em Barcelona
Apesar dos rumores de saída em torno do jogador nos últimos meses, Gavi está claro sobre qual camisa ele quer usar.
As mensagens que o jogador posta em noites difíceis como as de quarta-feira deixam claro que ele está mais do que disposto a continuar como o guia da juventude se isso significa estar no Barcelona.
Os últimos rumores sobre uma possível transferência no mercado de verão vieram da Inglaterra. Com o despedimento de Graham Potter como gerente do Chelsea, as reportagens da mídia sugeriam que Luis Enrique estava fazendo fila para assumir o controle.

Se o ex-gerente espanhol chegasse, ele pediria imediatamente a Gavi para se juntar aos Blues. Entretanto, Chelsea anunciou que o cargo seria ocupado por Frank Lampard. Um descanso para os Culés que, pelo menos até agora, serão capazes de manter seu promissor jogador pelo resto da temporada.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)