Criou a playlist “orgulhosa de ser latino-americana”.

Spotify criou uma playlist intitulada “Orgulhoso de ser latino-americano” em alusão ao último Tweet de Shakira.

Spotify criou uma lista de reprodução entitulada “Orgulhoso de ser latino-americano”. em apoio a Shakira sobre sua última controvérsia com Gerard Piqué. A playlist inclui os quatro hits que o colombiano dedicou a seu ex-sócio: Shakira: Sessões de Música Bzrp, Vol. 53, TQG, Monotonía e Te Felicito. Além de outras canções do gênero urbano.

Shakira on Spotify
Crédito fotográfico: Spotify. O musicista apoiou o cantor colombiano publicando uma playlist intitulada “Orgulhoso de ser latino-americano”.

O nome desta playlist deriva do último tweet de Shakira, no qual ela respondeu aos comentários de Gerard Piqué contra ela e seus fãs. O ex-jogador de futebol falou em uma entrevista sobre a “carne” que ele recebeu após seu rompimento com o cantor.e se referiu de forma depreciativa ao continente latino-americano:

“Minha ex-parceira é latino-americana, você não sabe o que recebi em redes sociais de pessoas que são fãs dela, mas barbaridades (…) São pessoas que não têm vida (…) São como robôs”.,

qualificados via Twitch.

Então, a latina não conseguiu ficar calada e veio em defesa de seus fãs tweetingindo:

Veja aqui: Shakira responde a Pique e defende seus fãs

A descrição da playlist diz “Sorry I splashed you”, após a letra de sua canção com Bizarrap. E ela apresenta 31.898 gostos até agora. Esta foi a primeira canção em que Shaki se referiu diretamente a sua ex e sua nova namorada Clara Chía, com quem ele supostamente a traiu.

A ‘tiradera’ saiu no início do ano e ainda está sendo jogada pelos fãs. E ele detém atualmente o recorde mundial do Guinness para a canção latina mais tocada em Spotify em 24 horas. (14.393.324) e a mais jogada em uma semana (80.646.962).

Veja aqui: Shakira e Bizarrap quebram 14 recordes mundiais do Guinness

Shakira disse adeus a Barcelona

Shakira mudou-se para Miami com seus filhos e deixou a casa que compartilhou com Gerard Piqué durante seus 12 anos de relacionamento.

A Barranquillera embarcou no avião neste fim de semana acompanhada por Milão e Sasha. Embora sua viagem estivesse planejada para o início de janeiro, Shakira temvo teve que atrasar sua mudança devido a complicações de saúde. de seu pai.

Shakira sai de Barcelona
Foto: Olá. Shaki deu um beijo de despedida aos paparazzi espanhóis no aeroporto.

Shak teria que desocupar a mansão em Barcelona antes de 1 de abril, pois este era o prazo que o pai de Piqué teria comunicado em uma carta que ele lhe enviou meses antes. Apesar de todos os anos juntos, a propriedade pertencia à família de Gerard.

Veja aqui: Shakira expulsa de sua casa na Espanha? Uma disputa entre a família colombiana e a de Piqué

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Seleção Espanhola > Criou a playlist “orgulhosa de ser latino-americana”.