O presidente da La Liga Santander, Javier Tebas, falou sobre a possível chegada de Messi ao Barsa após o anúncio oficial da saída de Sergio Busquets no final da temporada.
Javier Tebas, o presidente da La Liga Santander, acredita que o. A saída de Sergio Busquets pode ser o primeiro passo para a O retorno de Lionel Messi ao Barcelona. O clube anunciou que seu histórico meio-campista não renovará e terá um novo destino no final de seu contrato, em junho.
De acordo com a alta cúpula da competição, isso. não é uma confirmação da assinaturamas ajuda na redução da folha de pagamento.
“Eu não conheço o plano de viabilidade do Barcelona e não posso dizer nada sobre o que o Barcelona poderia economizar com Busquets. Sua saída é o início do caminho para o retorno de Messi, mas para chegar ao final eles ainda têm um longo caminho a percorrer”,
Tebas assegurou.

A equipe da Cidade Condal deve apresentar um plano de viabilidade para a gerência da La Liga. que precisa ser aprovado se eles pretendem trazer de volta seu ex-capitão. Isso se deve aos problemas econômicos com os quais a diretoria blaugrana está lidando sob o comando do presidente Joan Laporta.
“Eu não dou o ‘ok’ para os planos de viabilidade, é o controle econômico. Eu sei que eles estão falando, explicando as coisas, porque é um clube com um orçamento de mais de 800 milhões de euros e despesas muito altas. Há muitas questões e uma delas é fazer um plano de viabilidade”,
detalhou o dirigente espanhol.
O plano estabelecido pelos Culés envolve liberar cerca de 200 milhões de euros entre vendas, reduções salariais ou saídas sem custos, como o caso de Busi.
Atualmente, eles estão no pista inicial Ansu Fati, Ferrán Torres, Franck Kessié e Eric García. Mesmo assim, Frenkie de Jong e Raphinha sairiam se chegasse uma oferta que atingisse o valor de 80 milhões.
PSG parou de vender camisas de Lionel Messi
Do El Chiringuito de Jugones eles realizaram um relatório sobre um dos lojas de merchandising de Paris Saint Germain. e eles não conseguiram nenhum produto do ex-jogador do Barcelona. Por esse motivo, eles afirmam que as camisas de Leo não estão mais à venda.
Por outro lado, sua imagem não é vista nos murais do local. Jogadores como Kylian MbappéSergio Ramos, Neymar e Marco Verratti mantêm seus rostos no lugar.
A relação entre os a diretoria do PSG e Lionel Messi está se tornando cada vez mais tensa. A viagem do Rosarino à Arábia Saudita sem permissão foi a gota d’água, mas o problema não começou aí.
As negociações não chegaram a uma conclusão bem-sucedida. Além disso, a eliminações antecipadas na Copa da França e na Liga dos Campeões teriam cansado o presidente Nassr Al Khelaifi e o diretor de esportes Luis Campos.
