Rodrigo De Paul está ferido desde meados de fevereiro e retorna à ação pouco antes dos amistosos da Argentina contra o Panamá e Curaçao, no sul do país.
Lionel Scaloni e Diego Simeone têm boas notícias: o Atlético de Madri tem Rodrigo de Paul de volta para sua partida contra a Girona.
O jogador de Sarandi estava fora de as duas últimas partidas devido a uma lesão muscular sofrida em 19 de fevereiro contra o Athletic Club. Ele perdeu o empate de 1-1 contra o Real Madrid e a surra de 6-1 contra o Sevilla de Jorge Sampaoli.
Angel Correa e Nahuel Molina também voltaram para o plantel. A partida será disputada no Estádio Municipal de Montilivi para a 25ª partida da temporada da LaLiga.

A equipe treinada por Cholo Simeone está em terceiro lugar no campeonato com 45 pontos, graças a a 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.. Eles estão ao nível da Real Sociedad, mas superam o número deles por uma diferença de objetivo de +19.
O meio-campista argentino jogou 17 jogos da liga, com 1 gol e 2 assistências. Ele jogou 1.209 minutos e criou 26 chances.
É importante lembrar que na Copa do Mundo ele teve que lidar com isso. com um problema muscular ele se sentiu em treinamento antes das quartas-de-final contra a Holanda que quase o excluiu do resto do torneio.
Quando Rodrigo De Paul joga pela Argentina?
A Albiceleste tem dois amistosos em casa agendados. O primeiro será no estádio River Monumental em Buenos Aires contra o Panamá, no dia 23 de março.
Alguns dias depois, eles viajarão para Santiago del Estero para jogar contra Curaçao no Estádio da Mãe das Cidades.
Espera-se que o RDP esteja em ambos os jogos, pois eles serão para comemorar com os argentinos. o título de campeões mundiais conquistado no Qatar.
De Paul está ansioso para “cantar o hino com mais de 80.000 pessoas“com a Copa do Mundo em suas mãos”.

Os ingressos podem ser adquiridos no deportick.com, mas ainda não estão disponíveis. Os diretores da Associação de Futebol Argentino (AFA) ainda têm que trabalhar detalhes com a plataforma de vendas para colocá-los à venda.
A lista de convocados combina experiência com a juventude. Vários europeus estão presentes, como no caso de Lautaro Blanco, Máximo Perrone, Facundo Buonanotte, Valentín Carboni e Alejandro Garnacho..
Esta última é uma dúvida, tendo-se lesionado no tornozelo no fim de semana passado contra Southampton após um chute de Kyle Walker Peters. O pontapé teve que sair com muletas e uma bota ortopédica.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)